Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 26/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 26/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta segunda-feira, 26/07/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta segunda-feira, dia 26 de julho:

Beatriz conta para a mãe que Leonardo a violentou quando a manteve sequestrada e está grávida. E que ele exigiu que se afaste de Salviano ou não voltará a ver seu filho.

Roy conta a Nikki que ligou para a mansão procurando por Liliana e Poliana lhe disse que ela e Gusmão viajaram juntos e que em breve irão se casar. Gusmão se despede da irmã e pede que lhe informe de qualquer coisa que aconteça. Paula pede ao filho que lhe dê um beijo de despedida. Gusmão se emociona, lhe dá um beijo e a chama de mãe.

Nelson diz a Aguiar que agora ele vai conhecer outro país. Vitória o interrompe e diz que Aguiar ficará cuidando de Adriana. Depois de ouvir uma conversa em que Vitória diz a Adriana que vai arrancá-lo do coração, Aguiar pergunta se ela tem um amante.

Nikki e Roy, que agora convivem como amigos, exageram na bebida e adormecem na mesma cama. Gusmão chega a Miami, pede permissão à camareira para entregar flores a Nikki e flagra os dois na cama. Aguiar diz a Vitória que não deve viajar e diz que seu marido está procurando motivos para prejudicá-la. Ela não ouve os conselhos do guarda-costas e diz ao pai que quando voltar de viagem espera já estar divorciada de Nelson e ele fora da empresa.

Top