Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta sexta-feira, 03/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta sexta-feira, 03/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta sexta-feira, 03/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta sexta-feira, dia 03 de setembro:

Aníbal diz às suas filhas que soube que Cristina era sua filha durante o velório e, fingindo tristeza, pede a elas que não toquem mais no assunto. Aníbal diz a Nelson que nunca vai perdoá-lo pelo que fez. Nelson lembra o sogro que ainda está com a carta de Candelária e terá que lhe dar muito dinheiro se quiser resgatá-la. Aníbal finge que está se sentindo mal.

José Ângelo tenta explicar para a filha como tudo foi acontecendo entre ele e Vitória e jura que nunca traiu sua mãe. Revoltada, Liliana diz que ele tem um relacionamento íntimo com a irmã de sua mãe e isso nunca vai conseguir esquecer e perdoar. Vitória diz a Candelária que se soubesse que Cristina era sua irmã tudo teria sido diferente.

Carlos acusa Nelson de ter provocado o infarto em seu sogro. Enquanto a família se preocupa com o estado de saúde de Aníbal, o médico diz a ele que não sofreu nenhum infarto e ele diz ao médico que fará uma doação para o hospital em troca de seu silêncio. Aníbal pede a Nikki e Liliana que prometam se dar bem como as primas que são.

Vitória comenta com Carlos e Adriana que se sente muito mal com essa situação e que vai respeitar a decisão de José Ângelo. Carlos a aconselha a lutar por seu amor. Liliana continua contra a relação do pai com Vitória. Ela sugere que se afastem, mas ele se nega e diz que agora é uma Balvanera.

Top