Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta terça-feira, 10/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta terça-feira, 10/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’ desta terça-feira, 10/08/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Amores Verdadeiros no capítulo desta terça-feira, dia 10 de agosto:

Nelson diz a Nikki que se arrepende de ter se envolvido com Kendra e culpa Vitória por seu comportamento. Vitória diz a Carlos que não entende porque Aguiar fez esse comentário e diz que nunca teria nada com ele. Vitória, furiosa, recrimina Aguiar por ter dito a Carlos que a amava e diz a ele que se deu conta que seu namorado do passado é o homem que quer a seu lado e fará uma viagem com ele.

Nikki diz a Gusmão que talvez não acredite nela, mas jamais deixou de pensar nele e continua apaixonada. Muito desiludido, Gusmão disse que acredita realmente nisso e por isso foi procurá-la mas a encontrou na cama com Roy. Nikki entrega a ele todas as cartas que escreveu.

Aguiar visita o túmulo de Cristina e lá encontra Josefina. Ele diz a amiga que ele não deve se sentir culpado porque Cristina desejava que ele fosse feliz. Aguiar pede um sinal e uma pomba pousa no túmulo. Josefina diz que esse é o sinal, mas terá que lutar por sua felicidade. Adriana diz a Aguiar que sua irmã mentiu para ele e viajou sozinha para o interior. Vitória se surpreende ao ver Aguiar. Ele diz que já venceu seus medos e não pode continuar ocultando que a ama. Os dois se beijam.

O homem que está com Guile o leva até o hospital porque o menino está com muita febre. Chegando lá encontra Gusmão e o menino fica feliz ao ver o tio. Vitória e Aguiar já não podem controlar o que sentem um pelo outro e fazem amor.

Top