Resumo da novela "Avenida Brasil” desta quarta (16/10) - Portal Overtube Resumo da novela "Avenida Brasil” desta quarta (16/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “Avenida Brasil” desta quarta (16/10)

O resumo da novela Avenida Brasil desta quarta-feira (16/10) foi divulgado pela Globo. Exibida originalmente pela Globo nos anos 1990, a trama é um grande sucesso em sua segunda reapresentação no Vale a Pena Ver de Novo, transmitida de segunda à sexta, às 16h40.

Confira o resumo da novela Avenida Brasil, 16 de outubro de 2019

No resumo da novela Avenida Brasil, Monalisa consegue sobreviver ao acidente e salva Iran. O paparazzo fotografa Carminha e Tufão juntos. Monalisa descobre que perdeu o bebê. Carminha é dissimulada ao falar com Tufão. Monalisa decide cuidar de Iran durante a noite. Nilo invade a festa das crianças e faz insinuações sobre Rita, antes de ser expulso por Lucinda. Monalisa decide adotar Iran e voltar para a Paraíba. Muricy confirma que Carminha é a namorada de Tufão. Adauto fica atordoado com a virada do milênio. Rita conta a sua história para Lucinda e ela se preocupa com o sentimento que a menina nutre pela madrasta e pelo seu cúmplice.

De acordo com o resumo semanal, Tufão fica revoltado quando Carminha diz que precisa se afastar, mesmo estando apaixonada. Muricy repreende Leleco por falar de Monalisa para o filho. Adauto distribui o seu dinheiro na rua. Monalisa chega em sua casa no sertão e se emociona. Tufão chega para a festa de Réveillon na sede do Divino e é cercado por jornalistas. Alexia descobre o segredo de Cadinho. Tufão pede Carminha em casamento. Alexia e Cadinho se beijam. Monalisa se entristece ao ver a foto do ex-noivo no jornal. Tufão leva Carminha para a festa de Réveillon na sede do Divino. Rita procura Tufão para contar o que sabe sobre sua madrasta.

Informações

Novela: Avenida Brasil
Onde é exibida: Globo
Quando: Segunda à sexta
Horário: 16h40

Top