Resumo da novela "Avenida Brasil” desta sexta (18/10) - Portal Overtube Resumo da novela "Avenida Brasil” desta sexta (18/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “Avenida Brasil” desta sexta (18/10)

O resumo da novela Avenida Brasil desta sexta-feira (18/10) foi divulgado pela Globo. Exibida originalmente pela Globo nos anos 1990, a trama é um grande sucesso em sua segunda reapresentação no Vale a Pena Ver de Novo, transmitida de segunda à sexta, às 16h40.

Confira o resumo da novela Avenida Brasil, 18 de outubro de 2019

No resumo da novela Avenida Brasil, Mercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que começará um tratamento para engravidar. Jorginho procura Lucinda. Nina termina o seu namoro com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha exige que Tufão repreenda o filho. Por causa de uma confusão com Begônia, Nina vai parar em uma delegacia. Tufão pede para Jorginho se desculpar com Carminha.

De acordo com o resumo semanal, Hector tira Nina da cadeia. Carminha se encontra com Max. Leleco reivindica a presidência do júri no concurso da Garota Chapinha. Tufão e Monalisa se reencontram em uma reunião sobre o concurso. Suéllen destrata uma cliente sem que Diógenes veja. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita no depósito de lixo. Nina chega ao Brasil.

Informações

Novela: Avenida Brasil
Onde é exibida: Globo
Quando: Segunda à sexta
Horário: 16h40

Top