Resumo da novela “Bela, a Feia” desta sexta (04/10) - Portal Overtube Resumo da novela “Bela, a Feia” desta sexta (04/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “Bela, a Feia” desta sexta (04/10)

Simone Spoladore, Bruno Ferrari e Gisele Itié foram estrelas de Bela, a Feia, que retorna à programação da Record (Divulgação)

Simone Spoladore, Bruno Ferrari e Gisele Itié foram estrelas de Bela, a Feia, que retorna à programação da Record (Divulgação)

O resumo da novela Bela, a Feia desta sexta-feira (04/10) foi divulgado pela Record. Remake de novela mexicana, a trama tem registrado alta audiência e ocupado a vice-liderança. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 15h.

Confira o resumo da novela Bela, a Feia, 04 de outubro de 2019

No resumo da novela Bela, a Feia,  Ataulfo diz que Harry vai voltar em cena e vai aprontar para cima de Adriano. Rodrigo reclama quando Bela diz não ter contado sobre o novo estilo de Sheyla, porque nunca desconfiou de nada. Os dois ficam preocupados com o que pode voltar a acontecer já que Dinho e Ataulfo continuam soltos. Dinorá fica tensa com os dizeres de Adriano, já que algo de ruim está prestes a acontecer.

De acordo com o resumo semanal, Bela diz que precisa voltar para a Mais Brasil, mas Rodrigo fica surpreso já que depois de tantos acontecimentos, ela ainda pensa em voltar a trabalhar. Bela diz ainda que precisa ficar cara a cara com Verônica e que depois vai jantar com Diogo. Luzia fica chocada ao saber da tentativa de sequestro de Valentina. Todos acolhem Valentina, que diz estar bem. Bela finge acreditar quando Verônica diz não ter relação alguma com o sequestradores. Harry faz pressão em Adriano, que fica surpreso ao saber da ligação entre ele e Verônica.

Informações

Novela: Bela, a Feia
Onde é exibida: Record
Quando: Segunda à sexta
Horário: 15h

Top