Resumo da novela 'Belaventura' desta segunda-feira, 24/05/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Belaventura' desta segunda-feira, 24/05/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Belaventura’ desta segunda-feira, 24/05/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Belaventura

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Belaventura

Confira tudo o que vai acontecer na novela Belaventura no capítulo desta segunda-feira, dia 24 de maio:

Otoniel, Enrico, Pietra, Carmona e Lucy ficam surpresos com a chegada de Severo e Marion ao castelo de Redenção. Severo encara Otoniel e pergunta se ele realmente confia em Lucy e Pietra. As duas ficam tensas. Selena vai até a masmorra e discute com Cedric. Cedric também ameaça Bartolion e chama os soldados. Severo faz uma proposta a Otoniel. Ele fala que Otoniel deve se submeter a sua autoridade e reconhecê-lo como único rei de Belaventura. Em contrapartida, toda a história do passado será esquecida. Otoniel pede que Severo e Marion se retirem do castelo. Severo encara Otoniel e o ameaça dizendo que fizeram a escolha errada. Enrico diz ao pai e a irmã que precisam arquitetar um plano infalível para livrar Bartolion da morte. Bartolion é amarrado e Merlino aparece propondo que ele retorne à Ordem Pura para se salvar. Bartolion recusa e Merlino o olha com muita raiva.

Selena pede que Merlino lhe entregue os apontamentos de Lucy. Merlino diz que não estão com ele e que devem estar com o rei. Selena diz para Merlino recuperar os documentos de Lucy e entregá-los em suas mãos. Lucy diz a Enrico que Selena a ajudou. Ela diz que Selena talvez, seja a única pessoa dentro do castelo de Valedo capaz de fazer algo para salvar Bartolion. Bartolion está pendurado pelos braços quando Nodier aparece com uma espada em mãos. Bartolion fica tenso, mas diz para Nodier fazer a escolha certa. Enrico conversa com Otoniel e fala que o mais correto a fazer é antecipar qualquer golpe do inimigo utilizando da mesma arma. Otoniel pergunta se Enrico pensa em atingir Marion. Enrico assente e diz que está na hora do tirano provar do próprio veneno.

Top