Resumo da novela 'Belaventura' desta sexta-feira, 21/05/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Belaventura' desta sexta-feira, 21/05/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Belaventura’ desta sexta-feira, 21/05/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Belaventura

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Belaventura

Confira tudo o que vai acontecer na novela Belaventura no capítulo desta sexta-feira, dia 21 de maio:

Enrico aparece e ouve o que Jacques manda Brione fazer. Enrico diz que ele pode ser o traidor e o encara. Brione se assusta. Enrico e Jacques se encaram, sob o olhar tenso de Brione que revela que o rei Otoniel está vivo. Fubaldo pede que para Joniel e Tiana se protegerem no mercado e que não deixará que ninguém invada seu estabelecimento. Fernão entra na estalagem a procura do homem com a máscara de ferro. Carmona, Tácitus, Gregor e Daros ficam tensos e negam. No castelo de Valedo, Marion serve o príncipe De Michel, ficando bem próxima a ele e Severo percebe, mas disfarça o incômodo. Pietra comenta com Enrico que precisa parar as atitudes de Jacques. Enrico conta à Pietra que seu pai pode estar de volta e ela fica surpresa. Ariela cuida de Otoniel que está na estalagem e pede desculpas a ela por ter a assustado.

Marion apresenta Laurinda a De Michel como Brione sem que ele desconfie. Severo assente para Marion, satisfeito. De Michel quer ver o rosto da moça que está coberto com um lenço. Severo diz a Falstaff que irá endurecer a perseguição na Vila e aquele que for indesejado no reino pela Ordem Pura será eliminado se pisar nos domínios de Valedo. Ariela conduz Otoniel pela floresta até o castelo de Valedo. Jacques chega por trás e os surpreendem. Jacques reconhece Otoniel com a máscara de ferro. Jacques pede para acompanha-lo. Otoniel está confuso e o encara, inseguro. No quarto de Marion, Selena se encontra com o príncipe De Michel. Selena diz a ele que é rainha. Leocádia repreende Marion por tentar enganar De Michel. Laurinda está nervosa diante de Fernão e diz que Marion a obrigou se passar por Brione. Otoniel e Jacques lutam e Jacques golpeia forte com a espada e quebrando uma parte dela.

Ariela corre nervosa pela mata e grita por socorro e Tácitus a encontra. Na floresta, Enrico encontra Jacques, desacordado. Na estalagem, Ariela está nervosa e chora muito. Tácitus revela que o homem que estava escondido lá era o rei Otoniel e Carmona se surpreende. Jacques desperta e vê Gonzalo e Enrico e explica que Otoniel com receio, fugiu. Enrico monta no cavalo e pede para deter Jacques. Severo, furioso, diante de Cedric, diz que Arturo deve ser punido por tê-lo desmentido diante de De Michel. Jacques parte para cima de Daros e o surpreende com uma adaga em sua barriga e segura Gonzalo pelo pescoço. Pietra pede que Joniel vá procurar por Enrico. Na floresta, Otoniel está sentado, sem a máscara, observando o túmulo de Vitoriana. Alguns instantes e Enrico chega por trás e se detém. Otoniel se vira para ele e o encara.

Enrico encara Otoniel, muito emocionado. Enrico pede desculpas por não ter conseguido salvá-lo e tenta se aproximar, mas Otoniel faz sinal para ele parar. Severo está irritado, diante de Marion ao saber que Brione está no castelo de Redenção e diz que vai mandar invadir o castelo. De Michel conversa com Laurinda que está tensa. De Michel pede para vê-la e ela fica desesperada. Jacques revela a Gonzalo que ficará do lado de seu pai, Severo. Enrico encara Otoniel, bastante abalado e diz ao pai que lamenta tê-lo desapontado. Enrico se ajoelha e pede perdão. Otoniel pede que ele vá embora e o deixe sozinho. Lucy diz a Bartolion que ele fez bem em dizer a verdade à lady Tamar, sobre a possibilidade dela não precisar mais tomar o elixir. De Michel está irritado com a recusa de Laurinda, que se afasta. Selena encontra Daros ferido e o leva para a cada de Lucy. Daros diz que foi atacado por Jacques e o acusa de traidor. Laurinda diz à Marion que De Michel descobriu a farsa. No castelo de Valedo, Jacques caminha, triunfante, trazendo Gonzalo.

Top