Resumo da novela 'Belaventura' desta sexta-feira, 30/04/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Belaventura' desta sexta-feira, 30/04/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Belaventura’ desta sexta-feira, 30/04/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Belaventura

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Belaventura

Confira tudo o que vai acontecer na novela Belaventura no capítulo desta sexta-feira, dia 30 de abril:

Severo olha para Leocádia e a culpa por seu plano “infalível”. Severo sai à procura de Pietra. Fubaldo grita na rua que a princesa está distribuindo dinheiro e as pessoas se aglomeram em torno de Carmona que disfarça, sorrindo para os pobres. Sem perceber, Tácitus acaba jogando a água podre de peixe e cai em cima de Carmona, que fica encharcada. Enrico para a carroça na floresta e pergunta por Pietra. Enrico vai observar a carroceria e vê que o cadeado continua no lugar, mas a madeira está quebrada e deduz que Pietra conseguiu fugir. Pietra corre pela floresta e tenta chegar ao castelo.

Pietra corre apavorada pela floresta e os Errantes a seguem. Carmona furiosa e encharcada com água de peixe podre e Tácitus fica atônito. Tácitus diz que foi um acidente e pede perdão. Tácitus oferece suas vestes para Carmona que olha para o corpo dele. Carmona olha em volta e vê as pessoas rindo dela. Otoniel está com Mistral e Bartolion diante de um mapa de Belaventura. Severo cavalga pela floresta a procura de Pietra. Biniek aparece e revela a Severo ser o novo líder dos Errantes. Severo está cara a cara com Biniek que segura uma faca apontada em sua direção. Severo diz a Biniek que quer transformar os Errantes no seu novo exército. Biniek resiste um pouco mas estende a mão para Severo e fazem um acordo. Fergau captura Pietra. Enrico encontra Pietra em apuros e luta com os Errantes. Polentina comenta com Tácitus que aquilo que aconteceu com Carmona foi merecido. Pietra finge que desmaia e cai no chão.

Top