Resumo da novela 'Betty, a Feia em NY' – 15/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Betty, a Feia em NY' – 15/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Betty, a Feia em NY’ – 15/06/2020

Elyfer Torres protagoniza Betty a Feia em Nova York (Reprodução/Telemundo)

Elyfer Torres protagoniza Betty a Feia em Nova York (Reprodução/Telemundo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Betty, a Feia em NY no capítulo desta segunda-feira, dia 15 de junho:

Deprimida, Marcela mistura comprimidos para dormir e bebida alcoolica e quando Armando chega a encontra desmaiada. Depois de ser socorrida, o médico diz a Armando que ela não perdeu a vida por um milagre.

Daniel culpa Armando pelo estado de sua irmã. Roberto e Margarita chegam à tempo de impedir uma briga entre os dois. Armando vai embora com os pais e Margarita se decepciona com o filho ao saber que ele foi infiel a Marcela e que está apaixonado por Betty. Depois de experimentar “parasailing” Betty se sente renovada e eufórica.

Joaquim a convida para ir ao “Fashion Week” de Miami e Catalina a ajuda a se vestir. Hugo pede um tempo a Smith para fazer sua própria investigação sobre as investigações de Inesita. Depois, Hugo mente para Fábio dizendo a ele que descobriu que Inesita tem um cúmplice e que encontrá-lo é uma questão de tempo. A família de Sandra ameaça Wilson.

Top