Resumo da novela Caminho das Índias de 05/12 a 10/12

Veja o resumo de hoje da novela Caminho das Índias, do Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo de hoje da novela Caminho das Índias, do Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O Viva divulgou o Resumo da novela Caminho das Índias, capítulos de 05/12 a 10/12.

Capítulo 121, 05 de dezembro às 23hs e 06 de dezembro às 13h30 – Duda recebe Maya em sua casa e ambas tentam esconder a tensão do encontro. Duda acusa Maya de enviar mensagens para o seu celular e diz que Raj também enviou torpedos para ela. Maya deduz que Surya enviou as mensagens. Maya encontra Tony com a babá na portaria do prédio de Duda e conclui que o filho seja de Raj.

Maya diz a Raj que quer voltar imediatamente para a Índia, pois sente saudade de Niraj. Murilo demonstra a Ondina que está arrependido por não ter dado atenção a Tarso. Zeca e sua turma debocham de Tarso ao vê-lo falando sozinho. Leinha e Aída convencem Júlia a morar com a mãe. Gopal comenta com o amigo motorista que Raul não quer denunciar Yvone por algum motivo que ele esconde.

Yvone diz a Mike que pretende ir ao Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Camila quase beijá-lo em público. Karan censura Chanti por ela não querer seguir os costumes indianos. Ramiro comunica a Raj que o encontro entre eles foi transferido para a casa de Bahuan.

Pandit avisa a Opash que a acusação de Shankar contra ele foi aceita e ele será julgado pelos mais velhos do templo. Laksmi diz que não vai haver julgamento. Indra conta a Ashima que vai enviar seu currículo para Bahuan. Cadore comenta com Castanho que está preocupado com o possível envolvimento de Ramiro no fechamento da conta de Raul. Bahuan se declara para Maya.

Capítulo 122, 06 de dezembro às 23hs e 07 de dezembro às 13h30 – Maya repreende Bahuan e disfarça quando Raj se aproxima. Pedro diz a Bahuan que está ansioso para ver a surpresa que o indiano preparou para os convidados. Lucas pergunta a Duda se ela está arrependida de ter iniciado uma relação com ele.

Tarso surta e acusa Murilo de querer afastá-lo das pessoas. Bahuan se aproxima de Maya e tenta beijá-la, mas é repreendido pela indiana novamente. Raj alerta Maya a ficar sempre perto de alguém, com receio de que Bahuan faça algo contra eles. Raul conta a Gopal que o banco mandará uma correspondência com o registro da operação de transferência do dinheiro de sua conta.

Rani diz a Kochi que chegou uma carta do banco para Maya e ela manda Harima guardar para a filha ler quando chegar de viagem. Harima pega Komal roubando uma pulseira de Kochi e ele tenta disfarçar ao dizer que só estava observando a joia. Komal sai às pressas de casa e Rani estranha a atitude do marido.

Shankar diz a Puja que não vai retirar a queixa contra Opash. Gopal diz a Raul que percebeu que existe algum motivo para que ele não tenha chamado a polícia. Silvia fica espantada por Rute colocar um anúncio no jornal para encontrar um pai para seu filho.

Guto não entende quando Dayse lhe diz que ele seria o pai ideal para o filho de Rute. Raj avisa a Cadore que a carta do banco sobre a conta de Raul chegou. Inês alerta Melissa para o problema de Tarso. Bahuan pergunta para Raj sobre seus filhos.

Capítulo 123, 07 de dezembro às 23hs e 08 de dezembro às 13h30 – Raj se irrita com a provocação de Bahuan e Maya intervém, apressando a saída deles da casa do intocável. Raj avisa a Maya que Komal enviará a correspondência do banco por fax. Bahuan conhece a filha de um milionário indiano.

Cadore e Inês vão ao encontro de Raj. Começa o julgamento de Opash. Amithab se assusta ao ver Hari escondido no pátio de sua casa e expulsa o menino do local. Laksmi entra no templo, dizendo que não haverá julgamento e afirma ter uma dívida para cobrar. Shankar nota sua intenção e resolve recuar, retirando a queixa.

Tarso finge que está sentindo dor e pede para Melissa levá-lo em uma clínica para tirar radiografia. Tarso diz a Tônia que Murilo implantou um chip em seu corpo. Silvia conta a Júlia que vai se casar com Murilo. Raj entrega a Cadore a correspondência com o registro da transferência do dinheiro para a conta de Humberto Cunha.

Maya revela a Surya que sabe que foi ela quem enviou as mensagens para Duda. Melissa pede a Lucas que examine Tarso, enquanto eles esperam para fazer a ressonância. O médico explica que é cirurgião pediatra e aconselha Tarso a procurar um clínico. Castanho avisa a Cidinha que ela e Cadore serão seus padrinhos de casamento. Dario procura Aída na clínica. Raj e Maya se deparam com Duda e Lucas empurrando o carrinho de Tony.

Capítulo 124, 08 de dezembro às 23hs e 09 de dezembro às 13h30 – César apresenta Raj e Maya para Duda e Lucas, constrangendo os dois casais. Raj olha para Tony e Maya fica angustiada. Lucas nota que Duda ficou estremecida com o encontro. Raj fica perturbado ao ver Duda com Lucas e tenta disfarçar para que Maya não perceba.

César conta para Ilana sobre o encontro e ela o repreende por não ter se lembrado que Raj é pai de Tony. Radesh diz a Rute que ele pode ser o pai do filho que ela quer ter, deixando-a horrorizada com a ideia. Dario seduz Aída, que se sente culpada. Berê sugere a Tônia que se afaste do namorado.

Em seu surto, Tarso diz a Inês que vai pedir a Lucas que retire o chip de seu corpo. Zeca quebra a vidraça da pastelaria e Suellen vai à polícia denunciá-lo. Ciça diz ao médico que deseja congelar seu óvulo. Tarso procura Lucas e fica agressivo. Ciça chama os enfermeiros para conter o rapaz. Opash e sua família especulam sobre o que Laksmi sabe sobre Shankar que o fez desistir das acusações.

O guru diz a Shankar que Laksmi iria revelar algo, se Opash fosse julgado. Camila encontra o mangala sutra de Laksmi, dado por Shankar. Laksmi disfarça, e diz à família que o colar é de uma prima que se atirou no poço. Bahuan se encontra com Shivani e resolve levar a indiana à Lapa. César pede desculpas a Raj e Maya escuta.

Capítulo 125, 09 de dezembro às 23hs e 10 de dezembro às 13h30 – César e Ilana insistem para que Maya e Raj jantem com eles e o casal não consegue negar o convite. Zeca diz que irá se vingar de Suellen por tê-lo denunciado à polícia. Bahuan comenta com Pedro que pensa em se casar com Shivani. Surya reclama de Camila e Chanti repreende a cunhada.

Indira comenta com Opash que acredita que a razão de Shankar ter retirado as acusações pode estar no seu passado com Laksmi. Surya inventa uma história para Amithab e o estimula a brigar com Raj. Inês se irrita com Ramiro por permanecer alheio às crises de Tarso. Tônia fica transtornada ao saber que Tarso provocou uma confusão na clínica onde Ciça estava.

Júlia briga com Silvia e Murilo tenta intervir, mas eles acabam discutindo. Gopal pergunta se Raul tem medo da polícia. Mike se surpreende com a indiferença de Yvone. Leinha e Júlia ouvem Indira repreender Camila por seu mau comportamento. Murilo estranha quando Cadore desconfia que Raj esteja envolvido com o fechamento da conta de Raul.

Dayse fica nervosa depois de passar por Abel e Radesh tenta acalmá-la. Indra teme que Zeca se revolte contra ele por causa da queixa de Suellen. Bahuan interroga Duda e a deixa intrigada. Rani vai embora de casa com seu irmão e Komal corre atrás dela. Lalit e Anusha estranham a ausência de Hari. Bahuan e Shivani se beijam.

Capítulo 126, 10 de dezembro às 23hs e 12 de dezembro às 13h30

Bahuan lembra a Pedro que Shivani ainda não sabe que ele é um intocável. Zeca aponta Suellen para César, como mulher que o denunciou à polícia. Malika conta a Suellen que ela e Ana viram Norminha beijando um homem. Ana avisa a Indra que a candidata à noiva do jovem vai passar o final de semana com eles.

César forja um álibi para inocentar Zeca da acusação feita por Suellen. Cadore comenta com Inês sobre a desconfiança que tem de Raj e Maya. Tarso pensa em como convencer Lucas a retirar o chip que ele imagina ter em seu corpo. Dayse apresenta Guto a Rute, como candidato a pai do filho que a diretora deseja ter.

Kochi vê Komal desolado e sugere que ele vá buscar Rani na casa dos pais. Camila diz à mãe que está impressionada em saber que ela está namorando Dario e demonstra não gostar da novidade. Maya e Raj chegam do Brasil e a indiana conta aos Ananda a diferença de cultura do país. Maya e Surya discutem, e são repreendidas por Indira.

Silvia chora por não conseguir conter a turma de Zeca em sua primeira aula. Tarso diz a Tônia que não quer mais falar com ela. Duda demonstra estar preocupada com Lucas, depois que o namorado conta sobre o desentendimento com Tarso. Dario procura Aída para conversar. Zeca e sua turma se preparam para abordar Suellen.

Top