Resumo da novela ‘Carinha de Anjo’ de quarta-feira, 05/01/2022

Carinha de Anjo resumo

Carinha de Anjo resumo

Confira tudo o que vai acontecer na novela Carinha de Anjo no capítulo desta quarta, dia 05 de janeiro:

Estefânia e Padre Gabriel vão até o internato para conversar com Dulce Maria. Emílio vai até a casa de Dulce para conversar com Silvestre. O garoto revela que Franciely está em sua casa chorando sem parar. Estefânia conta para Dulce Maria que existe a possibilidade de Gustavo não chegar a tempo para a festa da carinha de anjo devido um furacão que está para chegar na cidade em que ele está. Emílio diz que Franciely chora por não poder mais ficar próximo a Silvestre e que morrerá de saudade. Silvestre fica emocionado ao saber que Franciely sente sua falta. Silvana visita Fátima e fica surpresa por Cristóvão fazer o mesmo. Dulce Maria chora após escutar a mensagem de áudio do pai e diz que não quer mais festa de aniversário, mas sim passar o final de semana no colégio. Cristóvão pergunta o motivo de Silvana estar na casa de Fátima e a secretária diz que tem uma coisa importante para contar sobre Flávio aos dois.

Silvana diz para Fátima que Flávio está sofrendo e que ela deveria dar uma chance ao irmão de Nicole. Cristóvão escuta tudo e tenta consolar Fátima que prefere não contar nada sobre o ocorrido por ter sido humilhada. Estefânia e Padre Gabriel pedem para a noviça Cecília animar Dulce Maria devido ao fato de Gustavo não voltar de viagem a tempo da festa da filha. Emílio conta para Juju que Silvestre não acredita que Franciely está sentindo sua falta. Juju decide gravar um vídeo da mulher para provar que o sentimento dela é verdadeiro. Madre tenta convencer Dulce a não desistir da festa de aniversário. Cristóvão diz para Silvana avisar Flávio para ficar longe de Fátima. Silvestre faz entrevista com candidatas para substituir Franciely. Cecília e Inácio conversam com a Madre Superiora para que ela libere eles de fazerem uma festa surpresa para a Dulce Maria no colégio. Bárbara e Frida veem os meninos no colégio e a irmã Luzia sugere que elas peçam para que os pais delas as busquem mais cedo para verem os garotos, que são proibidos de frequentar a escola.

Fabiana ensaia as amigas de Dulce para cantarem uma canção para a carinha de anjo. No patio, os rapazes fazem os preparativos para a festa surpresa pra Dulce Maria. A noviça Cecília entrega um presente para Dulce Maria. Os pais de Frida aparecem e criticam a Madre Superiora. A religiosa fica nervosa com a cobrança e cancela a festa surpresa de Dulce Maria. Madre Superiora também presenteia a pequenina enquanto Cecília e Fabiana avisam as demais pequeninas que a surpresa não poderá mais ser feita. Cristóvão contrata um buffet para uma surpresa para Dulce e sua família. No internato, Dulce chora e pede pelo pai, quando é surpreendida pela por Gustavo dizendo que lhe ama. Os dois se abraçam emocionados. Cecília vê a relação dos dois de longe e chora. Gustavo conta para a carinha de anjo que possui uma surpresa para ela. Silvestre conversa com Franciely emocionado e recontrata a cozinheira. “Eu também tive muita saudade de você”, diz Silvestre. Madre Superiora chama Cecília em sua sala e diz que o olhar da noviça está diferente. Cecília conta que rezou demais e que Deus mostrou para ela que tomou a decisão que a vida dela toma um novo rumo. “Eu não perdi a minha fé, mas eu estou certa que eu não tenho vocação para a vida religiosa. Eu não quero mais ser freira. Vou deixar o internato e viver com a minha irmã. Recomeçar a viver”, diz Cecília deixando a Madre sem reação.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top