Resumo da novela 'Carinha de Anjo' de quinta-feira, 07/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Carinha de Anjo' de quinta-feira, 07/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Carinha de Anjo’ de quinta-feira, 07/10/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Carinha de Anjo no capítulo desta quinta, dia 07 de outubro:

Na Atlântida, Mike está com Verônica que lhe diz que os seus problemas não estão resolvidos, pois Duarte continua no seu caminho e impedindo que Bernardo volte para casa. Nazaré, escondida, ouve a conversa, mas, de repente, bate num vaso e Verônica e Mike ficam alerta. Nazaré foge para o gabinete da presidência e Mike e Verônica acabam por não encontrá-la e vão embora. Nazaré, quando tenta sair, percebe que ficou trancada e não tem como sair dali. Na casa Silva, Matias comenta com Toni que a mãe está estranha, tem tido muitas enxaquecas e está trancada no quarto sem dizer nada. Toni não liga muito e, quando recebe uma chamada, apressa-se a sair. Na entrada da Atlântida, Toni observa o segurança que faz a ronda e, quando pode, segue para a sala onde está Nazaré. Nazaré avisa a ele que tenha cuidado, pois os gabinetes têm alarme. Toni, como perfeito malandro que é, consegue abrir a porta para Nazaré sair.

Nos fundos da empresa, Nazaré e Toni estão a sair dali enquanto Nuno, do carro, os fotografa sem reconhecer Nazaré. Quando Toni volta para casa, apanha Glória. Ela, atrapalhada, diz que adormeceu vestida. Toni acha melhor a mãe ir ao médico, pois não é normal andar sempre com dores de cabeça. No Lar, Ermelinda continua com as suas desconfianças em relação a Floriano e João. Pede a Ismael que os distraia enquanto lhes vai vasculhar o quarto e Ismael, vencido pelo cansaço, aceita. Matias, intrigado, mostra a Glória o batom que encontrou perdido em casa. Glória fica tensa, mas disfarça. Toni aproveita e comenta que na noite anterior, quando chegou a casa, encontrou a mãe vestida e acordada. Toni e Matias ficam desconfiados. Na casa Gomes, Matilde diz a Nazaré que tem de parar de perseguir Duarte ou, qualquer dia, é apanhada. Da última vez só se safou graças a Toni. Nazaré conta à mãe que ouviu Verônica dizer que vai atrás de Duarte e ela vai ter de fazer alguma coisa para impedir que isso aconteça.

Verônica fica muito revoltada por Érica e Cris terem ido registar a bebê sem a sua presença e exige que a filha escolha outro nome para a neta. Érica diz à mãe que o nome está escolhido e o assunto encerrado. Na Atlântida, Nuno estranha ao ver a cadeira do gabinete da presidência fora do lugar. Vai verificar as câmaras de vigilância, mas não repara que não há registos. Quando Nuno está pedindo à secretária Maria as imagens da noite anterior, Verônica chega e diz que não é preciso pedir nada, pois foi ela que esteve lá. No hotel, Ana fala com os pais sobre a ideia dela e de Pipo de se fazerem as sessões de apoio às vítimas de violência doméstica ali no hotel. Laura e Gonçalo acham uma ótima ideia. Ana desabafa com Laura sobre a sua preocupação com a extrema magreza de Pipo. Já na casa dos Carvalho, Pipo diz à mãe que vai preparar o almoço, mas Sofia quer voltar a ser ela a tomar conta dos filhos e não o contrário. Matias aparece com um cesto de boas-vindas para oferecer a Sofia e ela o convida para almoçar.

Top