X
publicidade:

Resumo da novela ‘Carinha de Anjo’ de terça-feira, 11/01/2022

Carinha de Anjo

Confira tudo o que vai acontecer na novela Carinha de Anjo no capítulo desta terça, dia 11 de janeiro:

Doutor André vê Cecília e fica encantado com a beleza da mulher. Gustavo avisa que Dulce Maria compreendeu a mudança, mas não quer mesmo vê-la. O pai de Dulce oferece carona para levar Cecília até a casa de Fátima. André chega na recepção, diz que a psicóloga começa o tratamento em Dulce no dia seguinte e aproveita para também oferecer carona para Cecília. Gustavo intervém para dizer que é ele quem vai levar Cecília para casa. Já em frente de sua residência, Cecília diz para Gustavo que ama Dulce e espera que ela lhe aceite, comenta ainda que agora vai procurar um emprego como qualquer mulher. Gustavo toca o rosto de Cecília e diz: “Você não é como toda mulher. Você é especial Cecília”. A ex-noviça responde que não se sente assim e Gustavo discorda, além de afirmar que ela é doce e linda. Fabiana vai à casa de Fátima e fica surpresa ao ver a amiga pela primeira vez sem o hábito. Dulce Maria volta para casa. Os pais de Luciano e Frida vão até a casa de Diana para reclamar dos filhos deles.

Gustavo traz até o quarto de Dulce Maria a psicóloga Alessandra (Mylla Christie). A profissional conversa com a carinha de anjo. Estefânia mostra para Vitor o quadro que ganharam de Silvestre. O casal abre a embalagem para ver a pintura e acham lindo. Solange não entende a pintura e diz que não gostou. Haydee anda pela casa reclamando sozinha do filho estar se envolvendo com uma mulher mais velha. Haydee planeja separar o casal em um almoço com Noêmia (Stella Miranda). Dulce Maria diz para Alessandra que Cecília não gosta mais dela. Doutor André vai até a casa de Cecília para oferecer um emprego para ela como recepcionista. Cecília promete pensar na proposta. Silvana entrega para Verônica o recado de que Noêmia, que é uma empresária de uma rede de hotéis, quer uma reunião com Gustavo. Enquanto isso, Flávio leva Noêmia para almoçar no “LePF”. Flávio descobre que Noêmia vai ter uma reunião com Gustavo.

Fabiana convence Madre Superiora que se fizerem uma visita para Dulce Maria podem ajudar a menina a aceitar a nova Cecília. Dulce Maria fica feliz ao receber Fabiana e a Madre. Durante a conversa, Madre Superiora diz que não há diferença entre Cecília, Teresa e a Tia Perucas, pois agora todas não usam habito. Dulce Maria imagina como seria Cecília se vestindo como a Tia Perucas. A carinha de anjo diz que já que a Madre insiste, ela aceita ver Cecília. O videoclipe de Zeca filmado por Juju fica pronto e os dois assistem ao lado dos amigos. Gustavo fica sabendo que Dulce aceitou ver Cecília e fica muito feliz. A carinha de anjo também recebe a visita dos amigos. Estefânia conta para Cecília que Dulce quer vê-la. A mulher compartilha com Fátima a notícia com entusiasmo. Alessandra conversa com Dulce no dia seguinte. Fátima elogia a roupa e penteado de Cecília. Gustavo vai buscar Cecília. Enquanto isso, Verônica conversa com o empresário e aproveita para pegar em sua mão. Cecília chega e fica incomodada.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.