Resumo da novela ‘Chamas da Vida’ desta quarta-feira, 30/03/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chamas da Vida no capítulo desta quarta-feira, dia 30/03/2022:

Carolina dá um tapa na cara de Tomás. Carolina diz para Antonio que Tomás se aproveitou que ela estava dormindo e a beijou. Pedro manda Antonio calar a boca. Pedro e Tomás discutem. Guilherme e Michele transam sem camisinha. Brito mexe no celular de Roseclair para saber se ela tem um amante. Vilma e Miguel bebem vinho na cama. Tomas manda Pedro sair do hospital, porque Walter pode passar mal se encontrá-lo. Pedro diz que está no hospital para cuidar de Antonio. Arlete avisa Gildete que vai visitar Walter no hospital. Raissa coloca fogo para chamar a atenção de Cazé. Junior diz para Raissa que Cazé não liga para ela. O médico dá alta para Walter. Jornalistas invadem o hospital. Arlete se assusta. Os repórteres fazem perguntas para Walter sobre o incêndio. Ele diz que é inocente. Tomás vê Antonio e Pedro saindo do hospital. Ele aponta e diz para a imprensa que Antonio é o incendiário. Antonio diz para a imprensa que o culpado foi Walter. André tira fotos de animais e plantas da reserva de Tinguá.

Carla encontra uma pegada de onça. André pede que ela se acalme, quando eles ouvem um rugido. Os dois correm. Pedro chega em casa com Antonio e vê Manu. Ele diz que vai chamar a polícia. Manu vai embora. Pedro diz para Antonio que não quer mais Manu na casa deles. Carla tropeça em um fio e se machuca. André diz que o fio foi deixado pelos palmiteiros. André e Carla são perseguidos por caçadores. Pedro diz para Guilherme que o mesmo incêndio que o uniu à Carolina, pode separá-los. Pedro pede para Guilherme ir até a cabana no meio da reserva para repor as coisas que ele usou no dia da tempestade. Manu diz para Marreta e Antonio que o pai dela sumiu. André cai em um buraco. Miguel o ajuda. André diz para Miguel que eles têm que encontrar Carla. Eles vêem Carla chorando porque os cachorros atacaram uma onça. Tomas diz para Walter que foi Pedro quem chamou a imprensa. Walter diz para Carolina que quer ela fique longe de Pedro. Suelen estranha o inesperado bom-humor de Vilma. Roberto diz para Raissa que a grande chance dele está chegando e Vilma não pode vencer a competição.

Catarina e Maria da Glória não entendem o que Carla foi fazer em Tinguá. Ela diz que foi ordem dos pais dela. Catarina e Maria da Gloria não acreditam. Odiléia liga para Ricardo e o convida para um jantar na casa de Roseclair. Vivi diz para Cintia que não sabe com que roupa vai à festa. Vivi conversa com ‘Ombro Amigo’ pelo computador. Ele diz que quer conhecer o Rio. Vivi pede fotos e Lipe diz que não tem. Vivi manda uma foto dela em uma pose sensual. Lipe gosta. Miriam entra no quarto e Lipe empurra a mãe violentamente. Cintia pergunta com quem Vivi está teclando. Vivi disfarça. Tomás diz para Ivonete que ela precisa aproveitar o momento para voltar com Pedro. Tomás dá um beijo em Ivonete. Ela diz que não entende por que Tomás quer casar com Carolina e dá em cima dela. Tomás diz que um dia explica os motivos. Guilherme entra na cabana de Miguel, que aparece e aponta uma arma para ele. Guilherme pede que ele não atire. Carolina mostra para Pedro a apólice de seguro que Walter supostamente assinou. Carolina diz para Pedro levar o documento para Eurico fazer uma perícia. Pedro pergunta para Carolina se a apólice é capaz de separá-los.

Top