Resumo da novela ‘Chamas da Vida’ desta quinta-feira, 31/03/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chamas da Vida no capítulo desta quinta-feira, dia 31/03/2022:

Carolina diz para Pedro que não vai se afastar dele, mas pede que eles disfarcem o namoro para poupar a saúde de Walter. Ele aceita. Miguel rende Guilherme, que se apresenta como bombeiro. Miguel diz que fica na mata espantando os caçadores. Guilherme devolve as coisas que Pedro pegou na cabana para Miguel. Miguel agradece. Tomas toma champanhe com Ivonete e fica encantado. Ele a beija. Ivonete pega suas coisas e vai embora. Manu e Antonia chegam ao ferro-velho. O policial Xavier se esconde em um carro. Manu diz para Antonio que viu que ele está misturando bebida alcoólica com remédios. Xavier diz para Manu que ela tem que acompanhá-lo à delegacia para esclarecer o sumiço do pai dela. Antonio vai embora para casa e esconde um relógio que roubou de Paulo. Miguel diz para Guilherme não contar para ninguém que ele mora no meio da mata. Vilma diz para Miguel que sabe que ele tem que ficar escondido na mata. Ele fica irritado e desliga o celular. Pedro chama Antonio para jantar. Antonio se nega e os dois discutem. Pedro sai.

Antonio diz que precisa dormir e toma os comprimidos de calmante de Manu. Leo diz para Marreta que gosta de Manu. Marreta segura Leo pelo colarinho. Odiléia diz para Margareth que um amigo dela vai jantar com eles. Brito diz que espera que seja um bom partido. Odiléia diz que vai ser uma surpresa. Guga vai à festa escondido. Dionísio e Darlene o ajudam. Pedro diz para Vivi e Cintia que elas não podem beber nada alcoólico na festa e muito menos aceitar coisas de estranhos. Ricardo chega para jantar na casa de Brito à convite de Odiléia. Ricardo nota que Brito está passando mal. Odiléia cumprimenta Ricardo. Brito diz para para Margareth que vai se vingar de Ricardo e joga pimenta na comida dele. Cintia entrega documentos falsos para Guga e Vivi. Guga se assusta. Vivi diz para Guga que na festa não entram menores de idade. Leo chega na boate com Marreta, Manu, Jairo e Telma. Telma é barrada e fica sozinha na porta.

Brito leva o jantar. Ricardo passa mal com a comida. Guga também é barrado na entrada da boate. Manu, Marreta e Jairo se divertem ao som de música eletrônica. Manu vê que Vivi está na boate e diz que vai contar para Antonio. Antonio tenta dormir e tem visões com Paulo. Antonio fica desesperado. Brito coloca laxante no café de Ricardo. Tomás diz para Beatriz que sabe que ela está andando com marginais. Ela diz que está ajudando Leo. Beatriz diz para Tomás que ele só faz o que Vilma manda. Pedro e Carolina namoram na casa dele. Ivonete entra e encara Carolina. Ela diz que veio saber de Pedro sobre o incêndio na fábrica. Manu vai até o banheiro da boate. Ela encontra Lagarto, que desafia Manu e Antonio para um racha. Lagarto dá um comprimido para Manu. Ela diz que nunca usou drogas. Lagarto diz que sempre tem a primeira vez.

Top