Resumo da novela ‘Chamas da Vida’ desta segunda-feira, 11/04/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 11/04/2022:

Xavier pressiona Leo, que diz que eles beberam muito. Xavier pede o endereço da produtora e Leo entrega o cartão. Xavier vai embora e Antonio cobra que Leo confirme a versão deles sobre a morte do Lagarto. Leo fica com medo. Pedro diz a Eurico que expulsou Antonio de casa. Guilherme diz à Cazé que ama Michele, mas que ela não quer falar com ele. Cazé diz para o amigo que é difícil acreditar nisso sabendo da sua fama de mulherengo. Ivonete diz a Tomás que não quer mais vê-lo por eles terem sido flagrados juntos por Vilma. Leo procura Vilma e conta sobre a morte de Lagarto. Vilma manda Leo confirmar o álibi de Antonio e dizer que a gangue do ferro-velho estava na produtora na hora do racha.Beatriz confirma a Xavier que deu a chave da produtora para Leo. Michele completa que elas não têm como saber se alguém passou por lá, porque aparentemente está tudo no lugar. Diego insiste que Leo errou ao levar a gangue na produtora. Miriam varre o quarto de Lipe e encontra fotos de meninas. Ele fica surpresa e questiona Lipe, que a expulsa de seu quarto.

Vivi diz a Joaquim que Marquinhos foi o primeiro menino que ela beijou. Antonio chega e implica com Vivi, Antonio fica perturbado com as lembranças de Paulo. Margareth tira a sobrancelha de Brito e ele grita. Antonio chega no ferro-velho com a televisão de Pedro. Leo diz que confirmou o álibi deles para o delegado e pede que Marreta e Antonio o ajudem a limpar sua barra com Beatriz. Antonio pega o relógio de Paulo quando todos saem e Manu pergunta o que ele está escondendo. Diego pede que Carolo ajude a afastar Leo de Beatriz. Manu diz que o relógio é de seu pai e pergunta o que Antonio fez com o pai dela. Ele diz que Paulo lhe deu o relógio de presente para que ele se afastasse de Manu. Ela pergunta se ele matou Paulo e Antonio nega. Os dois brigam e Marreta interfere. Manu diz a Marreta que Antonio matou seu pai. Guilherme encontra Antonio e tenta convencê-lo a se aproximar de Pedro. Rafa conta a Pedro que Antonio levou a televisão. Ivonete chega de surpresa. Carolina não gosta e Ivonete diz que fez um pudim para Rafa e Vivi.

Marreta diz à Manu que vai tentar descobrir o que aconteceu. Carolina beija Pedro na frente de Ivonete. Margareth faz as unhas de Brito e diz que tem certeza que Roseclair não tem um amante. Roseclair chega e fica chocada ao ver que Brito fez a sobrancelha e as unhas. Roseclair comenta com Odiléia que está achando Brito estranho. Pedro vai tomar banho e Carolina e Ivonete discutem. Carolina expulsa Ivonete da casa. Pedro separa as duas. Ivonete se faz de vítima e vai embora. Vilma marca encontro com Adeilson. Tomás entra no quarto de Ivonete pela janela. Vó Tuquinha bate na porta e manda Ivonete abrir. Beatriz pergunta a Leo porque ele levou a gangue na produtora. Ele mente e ela diz que só o deixa continuar trabalhando se ela entrar na gangue do ferro-velho. Vilma entrega maleta com dinheiro para Adeilson. Tomás se esconde embaixo da cama e Ivonete abre a porta. O celular de Tomás toca e ela descobre o esconderijo. Vilma sai do carro e entrega a placa da fênix para Adeilson. Ela aciona um controle remoto e o carro de Adeilson explode.

Top