Resumo da novela ‘Chamas da Vida’ desta segunda-feira, 21/03/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Prova de Amor no capítulo desta segunda-feira, dia 21/03/2022:

Guilherme diz para Roseclair que ficou chateada com a forma que Michele foi embora da casa deles. Brito escuta a conversa do filho atrás da porta. Beatriz convida Leo para ele trabalhar na produtora. Ele topa. Antonio, Manu, Marreta e Jairo jogam pôquer. Manu aposta alto. Marreta leva a melhor. Antonio se irrita com Manu. Marreta diz que assim eles nunca vão pagar o que eles devem para ele. Antonio diz que eles irão roubar os dólares do pai de Manu. Telma não acredita que eles vão assaltar a casa de Manu de novo. Guga pede dinheiro para Vilma. Ele diz que é para sair com Vivi. Vilma diz que filho dela não anda com pobre. Guga diz que ama Vivi. Manu e Antonio invadem a casa. Antonio vasculha as gavetas. Manu pega uma maleta com dinheiro. Paulo, pai de Manu, aparece com uma arma. Antonio foge com a maleta. Manu corre atrás. Paulo atira e Manu cai no chão. Paulo acende a luz, tira o capuz da ‘assaltante’ e vê que Manuela, sua filha, está ferida no chão.

Paulo liga para a emergência porque Manu está desmaiada. Beatriz diz para Diego que se machucou no ferro-velho. Diogo fica furioso. Telma, Jairo e Marreta tentam acalmar Leo.. Antonio diz para a turma que Manu tomou um tiro do pai dela e está morta. Suelen ameaça André com um vaso. André diz que não é ladrão e que é hospede. Vó Tuquinha relembra que André tinha feito uma reserva. Antonio se irrita com Marreta. Jairo e Telma dizem para Antonio que Manuela está internada no hospital e que o pai dela não vai chamar a polícia. Telma diz que Manu não disse que Antonio estava com ela no assalto. Marina da Glória chega na pensão com pão fresquinho. Catarina diz que eles têm que causar boa impressão para André. Vó Tuquinha pergunta a Pedro se é verdade que ele e Ivonete estão dando um tempo. Pedro confirma e diz que pediu tempo porque está mexido com Carolina. Vó Tuquinha diz que entende Pedro e respeita sua decisão. Carolina sai com Demorô para entregar uma fita para Vó Tuquinha, mas esquece a fita. Arlete pressiona Walter para contar a verdade. Walter diz que vai contar tudo. Vilma diz para Tomás que Arlete acreditou na mentira e que acha que até o casamento de Walter está abalado. Vilma diz que vai acusar Walter para os bombeiros para que Pedro se desentenda com Carolina. Vilma diz que Tomás tem que usar Ivonete para conseguir as coisas.

André diz para Suelen gastar menos água para lavar louça. Ivonete fala no celular escondida. Catarina ouve e pergunta com quem ela estava falando. Carolina chega com Demoro. Pedro acena para ela. Rafa convida Demorô para jogar bola. Pedro diz para Carolina que soube que ela esteve na casa dele e encontrou Ivonete. Carolina pede desculpas e ele diz que pediu um tempo para Ivonete. Carolina disfarça a felicidade. Pedro chama Carolina para fazer uma trilha na reserva. Carolina aceita. Vó Tuquinha conversa com Ivonete sobre a decisão de Pedro. Ivonete diz que a culpada é Carolina. Maria da Glória avisa que Carolina chegou e Ivonete se irrita. Gildete chega na pensão com a fita que Carolina esqueceu em casa. Gildete diz que vai fazer um passeio com Roberto. Arlete fica pasma com o que Walter conta. Walter diz que eles precisam manter segredo. Dionísio fica furioso ao saber que Arlete está sabendo de tudo. André diz para Carla que lá é perto da reserva e um ótimo lugar para as pesquisas deles. Carla ‘torce o nariz’, com nojo da pensão.

Vó Tuquinha diz para Carolina que não vai ser fácil Ivonete aceitar o rompimento com Pedro. Carolina diz que não quer que ninguém sofra por causa dela. Tuquinha diz que dá para ver nos olhos de Carolina e Pedro um brilho diferente. Carolina diz que vai pedir um tempo para Tomás. Gildete diz para Roberto que o clima está esquisito na casa de Walter e Arlete. Antonio se irrita com o som alto de Vivi e quebra o aparelho de som da irmã. Diego invade a casa de Antonio e pergunta por que ele bateu em Beatriz. Ele diz que Beatriz gostou da ‘pegada’ dele. Diego dá um soco Antônio, que revida. Carolina e Pedro exploram as paisagens da reserva e relembram a infância em Tinguá. Carolina pede desculpas por ter causado a morte de Wallace. Vivi diz para Guga que Antonio bateu nela. Junior diz para Raissa fingir que eles estão namorando para deixar Cazé com ciúmes. Carolina e Pedro fazem um piquenique. Pedro vai beijar Carolina, mas o celular dela toca. Ela fala com Tomás, que diz que está com saudade. Carolina fica constrangida e diz que precisa falar com ele. Vilma se encontra com Miguel.

Top