Resumo da novela ‘Chamas da Vida’ desta terça-feira, 12/04/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Chamas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 12/04/2022:

Vilma sorri vendo o carro de Adeilson se incendiar e liga para o Corpo de Bombeiros. Eurico convoca bombeiros para irem ao local. Junior encontra a placa da fênix no carro e entrega para Eurico. Ivonete manda Tomás se vestir e sair. Ivonete mente que o encontrou bêbado na rua e o levou para casa para consolá-lo. Tuquinha não acredita, mas diz que vai deixar passar. Beatriz explica a Leo que quer entrar para a gangue para fazer um documentário. Leo diz que vai ajudá-la. Guilherme diz a Brito para tomar cuidado com a história de ser metrossexual para não assustar Rose. Cazé chega na casa de Guilherme com duas meninas. Michele vê as meninas e briga com Guilherme. Ele tenta se explicar, mas ela vai embora. Junior diz à Raíssa que o pai nunca reconhece o que ele faz. Ela diz que vai visitar a família no interior. Junior pergunta por que ela faz tanto mistério sobre a família e ela desconversa. André diz à Suelen para ela se inscrever em um concurso de curtas de terror. Ela se anima e Carla implica. Antonio confessa a Marreta que matou o pai de Manu sem querer. Marreta diz para ele assumir o que fez e Antonio fica nervoso.

Tomás pergunta à Beatriz sobre o namoro com Diego. Pedro e Carolina se declaram um para o outro. Demorô encontra Lincon, que diz que também fugiu do reformatório. Lincon força Demorô a pedir dinheiro a uma senhora. Lincon puxa a bolsa da senhora e sai correndo. Demorô vai atrás e um carro da polícia vai atrás deles. Tuquinha diz a Roberto que Tuquinha quer contratar outro fornecedor de comida para a fábrica. Roberto diz que vai ajudá-la. A polícia ponta armas para Demorô e Lincon. Roseclair comenta com Ricardo que está achando o comportamento de Brito estranho. Ela concorda e diz que acha que o marido está virando homossexual. Margareth diz a Brito que ele está exagerando. Walter pede que Tomás investigue quem desviou dinheiro da fábrica. Manu pressiona Antonio e mais uma vez ele diz que não matou o pai dela. Beatriz diz a todos na produtora que Leo continua trabalhando com eles. Eurico mostra a placa da fênix para Pedro. Vilma diz a Tomás que resolveu o problema com Adeilson. Ele conta que Walter que investigar quem desviou o dinheiro da fábrica.

Vilma responde que nunca vão descobrir que foram eles que desviaram. Roberto diz a Walter para não deixar que Vilma contrate outro fornecedor de comida. Andressa recebe Demorô e Lincon no reformatório. Dionísio conta à Tuquinha que descobriu onde a filha dela está. Tuquinha fica chocada ao saber que a filha está presa por homicídio. Rose diz a Guilherme que Brito está dando em cima de Ricardo. Guilherme explica que Brito está desconfiado que ela está tendo um caso com Ricardo e, por isso, quis virar um metrossexual. Arlete fala para Tuquinha conversar com a filha. Dionísio conta à Ivonete que sua mãe está presa. Demoro explica para Andressa o que aconteceu e pede que ela o ajude a sair do reformatório. Rose chega em casa e diz a Brito que está apaixonada por ele e pede que ele pare de se cuidar tanto. Lincon enfrenta os outros meninos do reformatório. Lincon ameaça Andressa com uma faca. Beatriz diz a Marreta que quer fazer parte da gangue e diz que se eles não aceitarem, ela conta o que sabe para a polícia. Eurico diz a Walter que ficou comprovado que a assinatura na apólice de seguro é dele.

Top