Resumo da novela ‘Chamas da Vida’ desta terça-feira, 29/03/2022

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Veja o resumo de hoje da novela Chamas da Vida (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chamas da Vida no capítulo desta terça-feira, dia 29/03/2022:

Pedro diz que Antônio não tem moral para fazer proibição e avisa que Carolina não tem culpa dos atos do pai. Antônio insiste em culpar Walter e avisa que não dará moleza para Carolina dentro de sua casa. Tomás chama a atenção dos funcionários da fábrica e diz que as acusações contra Walter são absurdas. Verônica, Suelen, Raíssa, Ricardo e Roseclair falam que irão apoiar o presidente. Brito vai à fábrica e vê uma cigarreira na mesa de Ricardo. Ele cheira o cigarro e desconfia de que Ricardo seja o amante de Roseclair. Verônica e Ricardo estranham o comportamento de Brito. Eurico dá uma bronca em Pedro por ele ter acusado Walter sem provas. Pedro pede desculpas, mas Eurico diz que ele traiu sua confiança. Brito fala para Guilherme que Roseclair está lhe traindo. Ele pede para o filho ajudá-lo a descobrir a verdade. Brito diz que precisa reconquistar Roseclair e avisa que quer virar um metrossexual. Ivonete incentiva Vó Tuquinha a romper a amizade com Arlete. Vó Tuquinha avisa que não fará isso e diz para Ivonete cuidar da vida dela.

Tomás avisa para Diego que Antônio irá levar um corretivo por ter se metido com Beatriz. Antônio diz que está com dor de cabeça e toma o remédio de Manu. Ele avisa que irá ao ferro-velho para pressionar Marreta a aprontar o carro para o racha. Arlete e Carolina conversam com o médico e ele avisa que Walter está fora de perigo. Vilma vai ao hospital e se faz de vítima por ter organizado o jantar de noivado. Júnior ironiza Pedro por ele ter levado uma bronca de Eurico e o culpa pela morte de Wallace. Pedro parte para cima de Júnior e Cazé tenta apartar a briga. Eurico chega e Pedro se desculpa novamente. Eurico dá uma advertência aos dois e Pedro diz que não sabe o que está acontecendo com ele. Vilma manda Tomás ir para o hospital consolar Carolina. Léo agradece Beatriz pela força que ela está lhe dando. Ele tenta beijá-la, mas Beatriz vira o rosto e desfaz o clima. Guga fica preocupado por Vilma não deixá-lo ir à festa com Vivi. Dionísio diz que irá ajudar o neto e Guga avisa que irá na festa nem que seja escondido.

Diego e dois homens fortes observam Antônio de longe. Os dois homens param em frente a Antônio e impedem sua passagem. Antônio tenta ir embora, mas os homens não deixam e batem nele. Diego assiste do outro lado da rua. Tomás vai à pensão e leva a farda de Wallace. Ele diz que precisa conversar com Ivonete, mas ela o manda ir embora. Vilma faz uma visita a Miguel. Ele diz que é melhor Vilma ir embora, mas ela tira de uma sacola uma garrafa de vinho e um livro. Miguel avisa que não precisa de nada e manda Vilma sair, mas ela começa a seduzi-lo. Miguel cede às investidas de Vilma e se entrega. Vilma pede para Miguel beijá-la e ele não resiste. Pedro chega em casa e Vivi conta que Antônio levou uma surra. Manu cuida de Antônio e Pedro bate na porta. Ela se esconde e Antônio abre a porta para o irmão. Pedro coloca a mão na testa de Antônio e vê que ele está ardendo em febre. Antônio diz que não quer ir para o hospital, mas Pedro o leva. Tomás vai ao hospital e consola Carolina. Carolina dorme no colo dele. Guilherme e Michele namoram e ele a leva para o seu quarto. Pedro chega ao hospital acompanhando Antônio. Tomás vê Pedro e finge estar beijando Carolina. Pedro fica chocado.

Top