Resumo da novela 'Chiquititas' – 02/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' – 02/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ – 02/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta segunda-feira, dia 02 de novembro:

Na mansão da família Almeida Campos, Valentina percebe que Gabi está inquieta. Ao olhar para a parede do quarto da moça, a governanta percebe que Carmen colocou o seu retrato no local. Valentina resolve tirar o quadro e a megera a impede. No orfanato, Brigadeirão, que na verdade é Chico, convida a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, para jantar. A zeladora aceita o convite e os dois combinam o local e o horário. Tati conta a Cícero sobre sua relação com a irmã e confessa que o acha um homem triste. Eduarda espera ansiosa Maria Cecília voltar de sua entrevista de emprego. Ao chegar em casa, a moça avisa a mãe que não conseguiu a vaga. Maria Cecília decide demitir Shirley e a socialite não permite, pois diz que a empregada é sua amiga. Shirley fica surpresa ao perceber que Eduarda a considera como uma amiga e diz que pode ficar trabalhando na casa sem receber, até que tudo se acerte. No quarto, Mili questiona Tati sobre onde a pequenina estava. A órfã confessa que estava conversando com o homem triste. Brava, Mili diz que irá contar para Cintia e a garota pede para a amiga guardar segredo. No mesmo momento, Ernestina entra no quarto acompanhada das outras chiquititas. A zeladora carrega todas as roupas que tirou do seu armário. Ansiosa com o seu encontro, Ernestina pede ajuda para as pequeninas. Bia dá a ideia de inscrever Ernestina no programa Esquadrão da Moda.

À noite, Leticia, Rui e Dani se divertem juntos e Carol chega em casa. Dani derruba suco na roupa e Leticia vai ao quarto trocar a filha. Carol aproveita o momento e pergunta para Rui o que está acontecendo com sua amiga. O rapaz tenta responder, mas Leticia os interrompe. Durante o jantar, Junior diz que sua família vive de aparência e que está cansado de seu pai e sua tia. O rapaz culpa o pai pela morte de Miguel, pela morte do sobrinho por acreditar que ele tenha morrido e pelo estado de Gabi. Preocupada, Carol pergunta a Leticia o que ela tem. Leticia decide contar à amiga que está com câncer e que a doença está avançada. Assustada, Carol diz que não pode perdê-la e que irá ajudá-la. Leticia pede para a amiga guardar segredo e que a ajude a aproveitar os seus últimos momentos. No dia seguinte, Duda rouba as flores da mansão e dá de presente a Mili. No pátio, Mosca e Rafa ajudam Chico a se exercitar e se preparar para o seu encontro. Binho chega ao local e avisa aos amigos que Duda acabou de presentear Mili. Mosca não gosta da notícia, mas decide continuar ajudando o cozinheiro. Na sala, a campainha toca e Ernestina atende. A zeladora é surpreendida com a visita de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, a mulher descobre que foi escolhida para participar do programa Esquadrão da Moda. As chiquititas comemoram.

Junior vai à sala de Carol convidar sua amada para almoçar. A moça conta para o noivo sobre a doença de Leticia e Junior fica surpreso. Carol pesquisa sobre tratamentos e encontra um remédio que pode ajudar na recuperação da amiga. A moça se preocupa com o preço do medicamento e Junior se propõe a comprá-lo, mas Carol não aceita e diz que irá conseguir o dinheiro. Eduarda resolve vender suas melhores bolsas com Shirley pelo bairro. A empregada diz à patroa que irá ajudá-la a ganhar dinheiro. No orfanato, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino gravam o Esquadrão da Moda com Ernestina. Após os apresentadores jogarem suas roupas no lixo, a zeladora sai para fazer compras no shopping. Ao voltar para o orfanato, Arlindo e Isabella não concordam com a roupa que Ernestina comprou.

Top