Resumo da novela 'Chiquititas' – 20/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' – 20/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ – 20/07/2020

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta segunda-feira, dia 20 de julho:

A moça escuta um barulho do quarto das garotas e ao entrar vê a janela aberta. Binho e Mosca se escondem embaixo da cama. Clarita pergunta a Tobias o que está acontecendo e o barista diz que está tudo bem, mas não convence a garota. Clarita diz sobre o que aconteceu com Beto e pede para Tobias fazer algo para mostrar ao amado que o caminho está livre para ele. Os meninos voltam correndo para o porão. Mosca, Rafa e Binho conversam sobre a aventura que tiveram.

Ernestina volta para o orfanato com várias ratoeiras na mão. Mili propõe ajudar a zeladora com uma caça aos ratos. Carol se une as chiquititas na caçada. Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço. No quarto, a garota joga em Vivi o rato de mentira. A pequenina fica furiosa. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili, que lhe questiona o que faz ali. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar. Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza. Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão. A garota entra no local e encontra Mosca, Binho e Rafa. Junior vai ao orfanato Raio de Luz para conversar com Sofia. A diretora pede a Ernestina que não deixe ninguém atrapalhar a sua conversa com o rapaz.

Junior pede para falar com Carol. A ajudante de cozinha vai para sala sem falar nada. No porão, Binho e Rafa acreditam que Mili irá contar o segredo deles, mas Mosca acredita na promessa dela. Mili pergunta a Carol o que existe entre ela e Junior. As meninas começam a fazer várias perguntas à moça. Maria Cecília e Junior vão ao restaurante jantar. A moça liga para sua mãe, para que ela escute toda a conversa do jantar. Eduarda analisa o perfil de Junior na rede social e manda sms para sua filha dizendo sobre todas as coisas que Junior gosta. No quarto, as garotas brincam de marinheiro em alto mar. As chiquititas imaginam que estão no meio do mar e Tati finge ser um tubarão faminto. Ernestina entra no quarto e pede para as garotas deitarem para dormir. A zeladora revela que um casal irá visitar o orfanato, pois está interessado em adotar uma menina. Todas as pequeninas se empolgam, menos Mili e Pata.

Junior elogia a sobremesa do restaurante que Maria Cecília sugeriu. Eduarda continua enviando as mensagens com as coisas que a filha precisa falar. A socialite pede para a filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Junior acha Maria Cecília muito direta e fica sem graça. Eduarda pede para filha beijar o rapaz. Maria Cecília faz o que a mãe pediu. Carol conta a Leticia que Junior pediu para ela voltar a trabalhar no Café Boutique, mas diz que não pode aceitar. Beto chega em casa e conta a Leticia e Carol que deu carona a Clarita. Junior promete dar um jeito na situação. No porão, os meninos reclamam e dizem que sentem saudade das ruas. Binho tem a ideia de abrir a porta para tentar sair, mas não consegue. Rafa tenta ajudar, mas os garotos percebem que estão trancados no local. Sofia avisa as chiquititas que o casal já está a caminho. Animadas, as meninas perguntam a diretora sobre como eles são. No mesmo momento toca a campainha e quando as garotas se deparam com o casal, se assustam com o jeito estranho dos dois.

Sofia apresenta o casal às meninas, a Condessa Natacha (Erika Zanão) e o Conde Vlade (Nando Prado). A diretora diz que eles vieram da Rússia. Com medo, as meninas se apresentam para o casal. Sofia os convida para irem até a sua sala para cuidarem dos documentos necessários para a adoção. No orfanato, as meninas se preocupam com a demora de Ana. Bia tem certeza que Natacha e Vlade são vampiros. Mili diz que os vampiros tem medo de sol e por isso as conversas devem acontecer no pátio. O casal volta à sala e escolhe Cris para conversar. Ernestina aparece para servir suco de laranja, mas o Conde e a Condessa se recusam a tomar a bebida. Cris diz que o refresco está uma delícia, mas Vlade confessa que eles têm sede de outra coisa. Vlade pergunta o tipo sanguíneo de Cris. Assustada, a pequenina deixa o copo de suco cair e quebra o objeto. Ao tentar juntar os cacos, a garota corta o dedo. Vlade e Natacha tentam ajudá-la, mas ficam estranhos ao verem o sangue na mão da menina.

Top