Resumo da novela 'Chiquititas' – 20/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' – 20/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ – 20/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta quinta-feira, dia 20 de agosto:

Eduarda fica feliz com o término do relacionamento de Maria Cecília e Beto. A socialite diz que o tipo de homem para a filha é alguém que seja rico e aconselha Maria Cecília a demitir Beto. A moça diz à mãe que nunca faria isso e que ela já cumpriu o combinado, terminar com o rapaz. No orfanato, furiosa, Carmen pergunta o que aconteceu com a sua boca no retrato pendurado na sala. A megera questiona os órfãos quem foi o responsável pelo ato de vandalismo. As crianças não falam nada e a nova diretora promete que todos serão castigados se o culpado não aparecer. No Café Boutique, Eduarda encontra por acaso com José Ricardo. O empresário está sentado à mesa com Cíntia. A socialite ignora a moça e se convida para sentar. Eduarda fala da sua carreira internacional como modelo a Cintia. José Ricardo diz que Cintia também é modelo, mas que está de mudança para o Brasil. Esperta, Eduarda diz que imagina que a modelo tenha bons motivos para largar a carreira e fama do exterior. Cintia revela que tem que resolver algumas pendências que ficar no país. José Ricardo se retira da mesa. No quarto, Mosca, Rafa e Binho combinam que não irão entregar Vivi para Carmen. Os meninos sabem que eles serão castigados caso a pequenina não se entregue para a vilã. As chiquititas tentam convencer Vivi a contar a verdade para Carmen. A garota pede para as amigas manterem segredo. Mili diz que sabe o quanto é difícil encarar as consequências de seus atos, mas todos serão castigados se ela não assumir a culpa. Apesar de saber que não é justo, Vivi diz que não irá falar, pois tem medo da punição. Ernestina chama todas as crianças para um interrogatório na diretoria. Carmen interroga todos os órfãos.

No Café Boutique, Leticia avisa Beto que seus amigos ainda estão chateados com ele. Ao tentar falar com Tobias e Clarita, os dois o ignoram. Novamente, o entregador pede desculpa devido ao beijo que deu em Maria Cecília. No mesmo momento, a supervisora desce na loja e chama Tobias para conversar. Irritado, o barista finge que está tudo bem. Maria Cecília percebe o jeito estranho do amado e pergunta se ele está assim devido ao beijo que Beto lhe deu. A moça diz que foi o entregador que a beijou e que ela não esperava. Maria Cecília pede para Tobias não ficar bravo e revela que contou a mãe sobre o término do falso namoro com o entregador. Tobias questiona se a amada quer mesmo levar o plano adiante. A supervisora diz que sim. No orfanato, Carol aconselha aos órfãos que se eles souberem de alguma coisa sobre o quadro é melhor que confessem. Irritada, Carmen aparece e diz que como ninguém revelou o culpado ela tirará suas próprias conclusões. A vilã diz que como os garotos foram os últimos a entrarem no orfanato Raio de Luz ela só pode concluir que eles são os culpados e serão penalizados. Mosca, Rafa e Binho perguntam o que irá acontecer com eles. Carmen revela que ela irá transferi-los para outro lugar. No mesmo momento, Vivi assume a culpa. A megera diz que precisa pensar em uma punição e Ernestina lhe dá uma sugestão. Carmen anuncia que o castigo de Vivi será fazer todo o trabalho da zeladora, sozinha. Indignada, Carol diz que a garota e só uma criança. Carmen se irrita e lhe dá um dia de folga, pois não quer se irritar mais com a moça.

Top