Resumo da novela 'Chiquititas' – 21/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' – 21/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ – 21/07/2020

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta terça-feira, dia 21 de julho:

Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio. Carol faz um curativo no dedo de Cris. Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Todas aceitam. No porão, Rafa precisa ir ao banheiro e confessa aos amigos que não consegue mais aguentar. Mosca e Binho tentam acalmar o amigo, mas não conseguem. Os meninos continuam tentando abrir a porta do lugar, mas é em vão. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela.

Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã. As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas. Vlade pergunta as garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto. A mulher pede para Tati ficar mais próxima deles. Tati tira do bolso uma corrente com cruz para assustar o Conde e a Condessa. No quarto, as meninas preparam o lugar para se protegerem dos vampiros. Os meninos contam que estão presos e que Rafa precisa usar o banheiro urgente. A menina promete tentar ajudar a levar o amigo no banheiro.

Ernestina questiona o os dois se eles já se decidiram sobre qual garota escolher. Os dois avisam que ainda não conversam com todas as meninas e a zeladora sobe para chamar as pequeninas. Pata espera Rafa no banheiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar o amigo de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou. Carol leva Rafa para o esconderijo e pede para que ele e os garotos tomem cuidado.

Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão. As garotas e Carolina não conseguem. Inquietos, Mosca, Rafa e Binho não aguentam mais ficar dentro do esconderijo. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba. O rapaz oferece ajuda, mas Carol não aceita. Mili e Pata dizem que elas não irão conseguir sozinhas. Pata agradece a ajude de Junior. Mili e o rapaz tentam sair, quando Ernestina questiona aonde os dois vão sem autorização. O rapaz diz que irá levar a garota para passear e a zeladora autoriza.

Top