Resumo da novela 'Chiquititas' – 21/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' – 21/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ – 21/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta sexta-feira, dia 21 de agosto:

No dia seguinte, sozinha, Vivi limpa todo o orfanato e Ernestina lhe supervisiona. No pátio, Mili, Ana, Bia, Rafa, Mosca e Binho ficam com dó da pequenina. Mili diz que eles precisam pensar em algo para ajudar a amiga. Binho tem uma ideia e diz que quer compartilhar com todos. Bia diz à zeladora que Ana sabe pintar muito bem e que é praticamente uma artista. As duas meninas tentam convencer Ernestina a fazer um retrato igual ao de Carmen. Curiosa, a zeladora aceita o convite. No quarto das meninas, Vivi se prepara para continuar a limpeza. As crianças aparecem no local e dizem que irão ajudá-la a limpar tudo. Clipe de cena da música ‘Até Dez’. Na sala, Bia e Ana tentam enrolar Ernestina. Ao ver o quadro que a pequenina pintou, Ernestina fica zangada. Bia tenta convencer a zeladora que a pintura que Ana fez é uma verdadeira obra de arte. Carmen entra na sala e questiona a funcionária o motivo de não estar supervisionando Vivi na limpeza. Ernestina mente e diz a Carmen que está ajudando Ana e Bia a fazer o dever de casa e que Vivi está limpando os quartos. Não contente com a informação, Carmen decide verificar. Ana, Bia e Ernestina vão atrás da megera.

Ao chegarem na porta do quarto das meninas, Bia fala bem alto que Carmen está no local. A nova diretora entra no quarto e encontra apenas Vivi limpando o local. Carmen libera a pequenina do castigo e pede para que a garota avise a todos que mais tarde terão aula de etiqueta. A megera sai do quarto e as crianças saem dos esconderijos. Vivi agradece a ajuda. Na sala, Ernestina diz à nova diretora que irá tirar o quadro do lugar. Carmen diz que não precisa, pois ela gostou da nova forma do retrato. No Café Boutique, Carol visita Junior. A ajudante diz ao amado que Carmen a dispensou por um dia. Junior não entende o motivo e pergunta o que aconteceu. Carol fala sobre o comportamento de Carmen com as crianças do orfanato. Chateado com os acontecimentos, o rapaz fica inconformado e promete a conversar com a tia. No orfanato, as crianças brincam na sala. Carmen tenta acalmar os órfãos e pede para que façam uma fila. A nova diretora diz que dará início às aulas de etiquetas. Leticia tenta tirar Dani do banho, mas a menina faz birra para a mãe. A moça pede para Carol pegar a toalha da garota no quarto. A ajudante vai ao dormitório, abre o armário e ao pegar a toalha cai um pote de remédio no chão. Carol acha estranho, mas devolve o medicamento no mesmo lugar. A estudante de psicologia pergunta para Leticia se os remédios são da amiga. A moça desconversa e Carol fica preocupada.

Top