Resumo da novela 'Chiquititas' de sexta-feira, 03/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' de sexta-feira, 03/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ de sexta-feira, 03/09/2021

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta sexta, dia 03 de setembro:

Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia. Geraldo vai até o orfanato e Bia diz que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento. Carol explica a situação para Geraldo e diz para ele ir com calma com a garota. Na ilha deserta, Tobias tenta pescar um peixe. Samuca conta para Binho sobre o objeto oval que estava com Lúcia. O garoto faz experimentos com uma máquina e descobre que o objeto é considerado lendário, criado pelos Celtas para proteger os lugares onde estavam os tesouros e que se chama “Ovo dos Desejos”. Samuca e Binho se perguntam se há um tesouro no orfanato. Thiago avista na rua a mulher de seus sonhos, amiga de sua mãe. O garoto alcança a mulher e pergunta se ela sabe quem é seu pai. A mulher diz que não, mas revela que sua mãe teve um envolvimento com o jogador Robson Nunes. Mosca instrui Thiago a ficar calmo e não sair contando para todo mundo. Samuca conta para Neco, Lúcia, Rafa e Binho sobre o “Ovo dos Desejos”. Junior conversa com Dani e se reaproxima da pequena.

Lúcia mostra para os garotos onde encontrou o “Ovo dos desejos”. Os meninos vem a porta secreta e uma palavra sem sentido escrita na parede. Eles acreditam que lá fica o tesouro. Samuca diz que eles precisam pensar em todos os elementos e que assim conseguiram abrir a porta num outro momento. Eduarda diz para Paçoca que está muito feliz de estar com o garoto. O menino está preocupado, pois foi pressionado pelos ex-parceiros de rua a roubar algum objeto da casa de Eduarda para eles. Edgard vai até o orfanato e conversa com Bia, que pergunta o motivo dele não ter contado a verdade sobre Geraldo. O homem diz que ele estava tentando proteger Bia e que Geraldo não presta. Duda assiste a um filme com Mili e revela que gostou dela bem mais do que gostou de Pata. Marian filma tudo escondida. Ana e Cris dizem para Bia que ela deveria escutar o que Geraldo tem a dizer. Na ilha deserta, Tobias tenta montar uma jangada com bambus. Na escola, Duda pede desculpa para Mili pela conversa que tiveram.

Top