Resumo da novela 'Chiquititas' de terça-feira, 10/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' de terça-feira, 10/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ de terça-feira, 10/08/2021

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta terça, dia 10 de agosto:

Vivi e Tati tomam café da manhã na casa de Shirley e contam para Cícero que adoraram passar o dia lá. Carol explica para Junior que voltou a trabalhar no orfanato para ficar próxima das chiquititas e tomar conta delas. Junior diz ter certeza que a ideia de colocá-la como faxineira foi da tia, Carmen. Janjão, Marian, Tatu e Janu ficam irritados com a publicação da matéria. Eduarda acha que Maria Cecília precisa procurar um médico devido o agravamento de seu TOC. Tamiris (Bruna Thedy) e Tábata (Cris Rodrigues) levam a mãe, Gilda (Monique Lafond), até o Café Boutique. A mulher conhece os namorados da filha, Beto e Francis. Na escola, Mosca exige uma nova eleição para um grêmio que não seja corrupto. Junior conta para Gabriela que Carmen colocou Carol como faxineira do orfanato. Junior diz que acha que está perdendo o grande amor de sua vida. Começa a votação do novo Grêmio. Andreia vai até o orfanato. Gilda tenta falar com Maria Cecília, mas percebe que a ex-esposa de Tobias está com comportamento frio. O Grêmio da chapa SuperAção, das chiquititas, vence as eleições. Carol pede para Andreia, que está na direção com Cintia e Carmen, controlar Diego, que está sujando todo o orfanato. Carmen diz que se o garoto sujar, ela que limpe tudo novamente. Carol sai da diretoria e escuta Carmen e Cintia rindo dela. Bia conta que está torcendo para Geraldo adotá-la. Neco visita Lúcia mais uma vez e percebe que a menina continua sonolenta ao tomar vários remédios. Neco anota o nome dos medicamentos para descobrir para que eles servem.

André vai até o orfanato e diz para Cris que está se sentindo sozinho e perdido, pois seus amigos (Janjão e Janu) não querem mais falar com ele. Os meninos dizem que ele é bem-vindo no Raio de Luz. Joana sente tontura e desmaia. Maria fica desesperada. Bia vai ao zoológico com Geraldo e Leandra. Neco pergunta para Fernando sobre os medicamentos. O médico conta que são calmantes e que o uso excessivo pode ser perigoso. Marian reúne Janu, Janjão e Tatu em sua casa para armarem um plano para prejudicar e expor Bel, André e as demais chiquititas. Cris diz para André que é amiga dele pra sempre. Neco vai novamente até a casa de Helena. O garoto joga fora todos os medicamentos e os substitui por balas. Andreia diz para Junior que Carol é uma bruta e machucou Diego. Junior diz que alugará um apartamento para Andreia e Diego morarem sozinhos. Junior garante que continuará vendo o filho, mas não quer mais se afastar de Carol. Andreia grita e diz que Junior não presta. Geraldo conta para Bia que o pai dela pode não ser um homem ruim e não saber da existência dela. Bia diz que o tio sempre disse que o pai dela não era uma boa pessoa. Gabriela vai até a clínica visitar Valentina, que apresenta recuperação. Geraldo diz para a esposa que acha que prefere adotar Bia, pois a menina talvez não goste de saber que ele é seu pai. Helena descobre que os remédios que ela anda dando para Lúcia foram trocados por balas. Armando vai atrás de Gabriela. Marian procura no quarto das meninas algo para incriminar ou prejudicar as chiquititas na escola. Marian encontra o diário de Cris, onde a menina declara que gosta de André. Armando diz que se ela colaborar ele contará o que sabe sobre Miguel. Andreia discute com Junior e diz que irá voltar para a Inglaterra. A mulher finge um desmaio.

Top