Resumo da novela 'Chiquititas' desta quarta-feira, 20/01/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' desta quarta-feira, 20/01/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ desta quarta-feira, 20/01/2021

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta quarta, dia 20 de janeiro:

Clarita fica surpresa ao ver que Beto voltou a trabalhar no Café Boutique como garçom. José Ricardo fica abalado ao ver um homem mascarado na rua, que na verdade é Miguel. Carol conta que ela tirou nota máxima na apresentação de seu TCC, do curso de psicologia. Beto tenta se aproximar de Clarita. Francis fica enciumado. Carol, Mili, Cris e Tati conversam com Vivi, que está triste pelo término de seu namoro com Matias. As chiquititas combinam com Chico de assistirem juntos (no orfanato) ao jogo de futebol do Brasil contra o Japão. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para seu casamento. Dani fica decepcionada e pergunta o motivo que Junior mentiu pra ela. A menina lembra que ele prometeu se casar com Carol. A recém psicóloga formada tenta explicar a situação para Dani. Mili vai até a sala do orfanato acompanhar Duda, que está assistindo a um filme. Mosca não quis que Duda fosse dormir no quarto dos meninos por ciúmes. Mosca vai até a sala e ao ver Mili com ele, interrompe o filme e diz pra Duda que ele pode dormir no quarto. Mili agradece que Mosca mudou de opinião. No quarto, Mosca provoca Duda e os dois discutem. No outro dia, Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas que queria estar feliz por eles.

No orfanato, todos se unem para decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil. O Café Boutique também é decorado. Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional, no Café Boutique, Orfanato, Mansão dos Almeida Campos. Após o Hino Nacional, a luz acaba. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para ver Gabriela, que está dormindo, seu grande amor, que sofre de um forte bloqueio psicológico desde que acreditou que ele tinha morrido num acidente. Junior vai até o quarto de Gabriela. Miguel foge do quarto dela. Gabriela acorda e se assusta. Junior vai até a janela e vê um homem correr. O alarme da mansão toca (o gerador faz funcionar a parte elétrica do lugar). Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique, que na verdade é Miguel. Todos escutam o jogo pelo rádio, devido à falta de energia.

Top