Resumo da novela 'Chiquititas' desta sábado, 23/01/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chiquititas' desta sábado, 23/01/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chiquititas’ desta sábado, 23/01/2021

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Chiquititas, novela do SBT (Foto: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chiquititas no capítulo desta sábado, dia 23 de janeiro:

Junior chama a atenção de Armando por mandar Beto ficar vestido de Cup Cake. Dani está no hospital e Fernando consola Carol. Junior também vai ao hospital. Dani passa por uma cirurgia. Matilde acha a Brunilda na escada. Chico chega a conclusão de que o acidente com a Dani foi ocasionado pela aranha. Matilde diz que pegaram sua aranha. A mulher questiona os meninos, que se sentem culpados. Fernando avisa que o caso de Dani é grave, pois ela fraturou uma vértebra. O médico tranquiliza e diz que ela possui grandes chances de voltar a andar. Binho chora, explica para Chico que ele e o Thiago pegaram a aranha da Matilde e por culpa deles a Dani caiu da escada. Clarita escuta o novo empresário de Tomás Ferraz, Marcelo (Paulo Goulart Filho), dizer que ficará com maior porcentagem do lucro e que Tomás não irá perceber nada. Clarita conta tudo para Tobias, que aparentemente não acredita. Mais tarde, Clarita conta para Beto sobre o empresário de Tomás e diz que eles precisam ajudá-lo. Dani volta quieta ao orfanato, pois está numa cadeira de rodas. Maria fala para a boneca Laura que irá lhe deixar por um tempo com Dani, para lhe alegrar.

Maria Cecília avisa Junior que sua avó é pior que Eduarda e que ele deve ter paciência. Regina lembra do cantor português e insinua que a neta seja piriguete. Apesar de tudo o que aconteceu com Dani, ela continua arrogante. A menina esnoba Maria e diz que não quer brincar com a boneca Laura. Matilde aceita ajudar Cintia num novo plano para recuperar os dois quadros que estão com Carmen e assim voltar a busca ao tesouro. Matilde liga para Carmen e finge ser um comprador de obras que está disposto a deixá-la milionária em troca das pinturas. Carmen aceita encontrar com o falso comprador. Na rua, Matilde se disfarça e finge um assalto para roubar os quadros e pinturas. Porém Carmen já havia percebido o plano e apenas fingiu que estava com medo. Assim que Cintia abre a pintura ela vê duas pinturas de brincadeira. Carmen entra na diretoria e pega as duas em flagrante. Carmen pede de volta tudo que Matilde lhe roubou. Irritada, Carmen anuncia pra todos que Ernestina, que é Matilde, irá cuidar em tempo integral de Dani e caso ela não cumpra com suas tarefas será devidamente punida. Beto se torna dançarino de Tomás Ferraz. Regina diz para Eduarda e Maria Cecília que preferia que a neta ficasse com Tomás do que com Junior.

Top