Resumo da novela 'Chocolate com Pimenta' de quarta-feira, 16/12/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Chocolate com Pimenta' de quarta-feira, 16/12/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Chocolate com Pimenta’ de quarta-feira, 16/12/2020

Confira o resumo da novela Chocolate com Pimenta, do canal VIVA (Reprodução)

Confira o resumo da novela Chocolate com Pimenta, do canal VIVA (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Chocolate com Pimenta no capítulo de quarta, dia 16 de dezembro:

Miguel concorda, mas avisa que tudo terá quer ser feito em segredo. Guilherme pede que Celina se case com ele. Matilde avisa Klaus que vai morar com o sobrinho. Peixoto cobra de Olga a promessa de se casar com ele. Ana Francisca paga os funcionários. Selma avisa que vai ser professora. Bernardo e Camélia começam a trabalhar na fábrica. Jezebel se recusa a continuar na cozinha e é colocada como secretária, sob as ordens de Roseli. Olga garante que está do lado de Danilo, que mostra-se disposto a se mudar para a fazenda, se conseguir a guarda do filho.

Márcia entra na joalheria. Vivaldo, logo depois. Yvete conta para Timóteo. Márcia experimenta o anel e nem vê o marido que entra na joalheria. Ela garante que não quer o anel porque ama Timóteo. Ele fica emocionado com o que ela fala. Os dois se beijam apaixonados. Timóteo bate em Vivaldo. Yvete grita na rua que o prefeito não vale nada, mostra os documentos que guardou contra ele e garante que vai trabalhar com o candidato da oposição. Sofia mostra as provas que acumulou contra Sebastian, concorda em se casar com ele desde que ele se torne honesto. Cássia descobre que Olga pegou tinta e telas com Joia e Beleza e procura Bernardo.

Top