Resumo da novela 'Coração Indomável' desta quarta-feira, 27/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Coração Indomável' desta quarta-feira, 27/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Coração Indomável’ desta quarta-feira, 27/10/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Coração Indomável no capítulo desta quarta, dia 27 de outubro:

Maricruz pede a José Antônio que a ajude a recuperar Lupita. Ele pede que Maricruz lhe de três dias para trazer a menina de volta. Abelardo diz a Nilda que acredita estar próximo da morte. O Padre Júlio encontra Juarez e lhe diz que ele deve entregar a Otávio a ordem judicial que garante a devolução de Lupita para Maricruz. Ofélia leva Otavinho a Simone, que o rejeita e diz que se Ofélia não tirar a criança dali ela mesma o jogará pela janela. Simone pede para Miguel avisar “Lúcia” que irá a fazenda Narvaez jantar com eles. José Antônio chega a fazenda de Maricruz e lhe devolve sua filha. José Antônio mente para Otávio quanto aos motivos que o fizeram levar Lupita de volta para Maricruz. Sai uma notificação para que a fazenda Narvaez seja isolada imediatamente. O Doutor Guerra examina Simone e ela responde suas perguntas com total lucidez. Ele diz que os exames não mostraram nada de anormal, pois ela não está doente.

Otávio conta a Miguel que os médicos ficaram confusos com o comportamento de Simone. Simone foge de cavalo e chega a casa de Maricruz, tratando-a por Lucia. Miguel e Otávio vão até ao rancho de Maricruz. Perico convence Mudinha a casarem-se em segredo. Otávio confessa a Miguel sentir-se culpado pelo que se passa com Simone. Maricruz conta a Joaninha que levará Simone ao seu rancho e que mandará uma carta aos Narvais a contar o que aconteceu e pede ajuda a José António.

Otávio e Miguel saem em busca de Simone. Simone confunde Maricruz com Lúcia e lhe pergunta coisas da fazenda e de Miguel. Otávio e Miguel se dirigem a fazenda de Maricruz. Pedro diz a Mudinha que está tudo pronto para que se casem. Miguel sugere a Otávio que ele não o acompanhe quando chegarem na fazenda de Maricruz. Pedro convence Mudinha a se casarem em segredo. Santa pede a Rivera que fique perto da fazenda de Maricruz caso ela necessite dele. José Antônio propõe a Miguel e Otávio que descansem enquanto ele mesmo se encarrega de procurar Simone. Rivera aconselha Maricruz a mandar Simone de volta para a sua fazenda. Otávio diz a Miguel que se sente culpado pelo que está acontecendo com Simone. Maricruz diz a Joaninha que mandará Simone de volta a sua fazenda, junto a Pedro, e mandará também uma carta explicando o que ocorreu. José Antônio chega à fazenda de Maricruz e ela lhe diz que Simone está lá. Maricruz, então, aproveita e pede a José Antônio que ele mesmo se encarregue de levar Simone de volta a Otávio e Miguel.

Top