Resumo da novela 'Coração Indomável' desta quarta-feira, 29/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Coração Indomável' desta quarta-feira, 29/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Coração Indomável’ desta quarta-feira, 29/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Coração Indomável no capítulo desta quarta, dia 28 de setembro:

Santa convence Maricruz a esperar o dia seguinte para fazer a festa com os moradores do realengo. Maricruz diz a Joaninha que espera que Otávio vá a festa de Lupita. Otávio, em seu quarto, se sente triste por não estar presente na festa de sua filha. Na cabana, José Antonio diz a Esther que ninguém foi a festa organizada por Maricruz, porque ninguém soube dela. Perico pergunta porque Mudinha se casou tão cedo e onde está seu marido. Otávio entra na fazenda de Maricruz, se encontra com ela, e diz que não pode resistir a vontade de estar com Lupita nesta data especial, eles se abraçam e se beijam. Depois, Maricruz se zanga por Otávio não ter ido a festa. Otávio novamente a abraça e pede para ela o levar até onde está Lupita. Como a menina está dormindo, Maricruz pede que ele não a acorde. Ele então deixa a boneca próxima ao berço da menina. Simone diz a Otávio que estará presente na ocasião oportuna para comprar a Fazenda de Maricruz.

Natasha pede a Perico que se deixe pintar por ela, ele nega. Nazário afirma sua declaração isentando Miguel pela morte de Eusébio. O advogado, de forma discreta, entrega um cheque a ele. Na fazenda de Simone, policiais prendem Careta e pegam uma criança acusados de roubar coisas na fazenda de Simone. Ela pede que os levem ao reformatório, Otávio pede que ela não os denuncie e ela se zanga. Rivera descobre que as contas entregues por José Antonio estão alteradas e falta muito dinheiro. Otávio pede aos policiais que libertem os garotos presos. Otávio diz aos garotos que quando quiserem algo da fazenda, que peçam a ele, e dá aos garotos várias coisas da Fazenda. Simone os chama de ladrões. Nazário dá a Amador parte do dinheiro que recebeu de Otávio, como gratificação por ter o ajudado levando a mensagem de que queria dinheiro por seu silêncio. Natasha mostra a Perico uma de suas pinturas, e pede que ele permita que ela o pinte. Rivera informa Maricruz sobre a falta de dinheiro em sua conta. Ela diz não ter tempo para revisar e sai apressada.

Top