Resumo da novela 'Coração Indomável' desta quinta-feira, 02/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Coração Indomável' desta quinta-feira, 02/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Coração Indomável’ desta quinta-feira, 02/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Coração Indomável no capítulo desta quinta, dia 02 de setembro:

Maricruz leva Lupita para ver Otávio. Amador diz a Esther que ela na verdade está cavando um poço para encontrar ouro. No quarto de Otávio no hospital, Doris e Maricruz discutem, Otávio pede para Doris sair. Esther discute com Amador, Lina grita que Esther está louca. Maricruz diz a Otávio que jamais o perdoará pelo sofrimento pelo qual a fez passar. Mariana convence Doris a voltar para Ilha Dourada. Ofelia diz a José Antonio que Esther perdeu a razão. Simone se oferece para ajudar Otávio economicamente e assim solucionar os problemas dos Narváez. Doris volta a visitar Otávio, e ele diz que não quer mais ve-la. Esther pede a Clorinda que leve Lina a sua cabana para dar lhe de presente um vestido.

O governador diz a Maria Alessandra que anunciará seu compromisso com ela em todos os jornais de Ilha Dourada. Doris lê em um jornal sobre o compromisso do pai com Maria Alessandra. Miguel le a notícia sobre o compromisso do governador e Maria Alessandra, e por telefone diz a Otávio que impedirá esse casamento. No hospital, Otávio pede para receber alta o mais rápido possível. Na cabana de Esther, Lina diz a ela que começou a gostar de ter sua amizade, ao fundo se escutam os gritos de Amador chamando Lina. Amador grita com Esther. José Antonio chega e a defende. Amador diz a José Antonio que Esther está mal da cabeça. José Antonio se zanga, e diz a Esther que eles devem deixar o realengo. Doris pede a Otávio que acuse Maria Alessandra de bigamia. Por telefone, Maria Alessandra diz a Otávio que Doris tentou mata-la. Por telefone, Maria Alessandra pede a Otávio para que termine sua relação com Doris. Doris pede a Mariana que seja sua cumplice para evitar o casamento de Maria Alessandra com o governador. Maria Alessandra diz a Otávio que se ela se casasse com o Governador, Lupita ficaria orfã, pois Doris a mataria.

Top