Resumo da novela 'Coração Indomável' desta segunda-feira, 05/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Coração Indomável' desta segunda-feira, 05/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Coração Indomável’ desta segunda-feira, 05/07/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Coração Indomável no capítulo desta segunda, dia 05 de julho:

Por telefone, Alessandro aconselha Maricruz a ter muito cuidado com Karim, pois ele está acostumado a ter tudo que quer. Furiosa, Carol conta para Teobaldo que roubaram todo o dinheiro do cofre. Maricruz diz a Alessandro que se sente capaz de protegê-lo e que graças a ele se transformou numa mulher. Maricruz diz a Alessandro que vai levar Soledade para morar com ela na Ilha Dourada para que lhe faça companhia. O delegado diz a Carol que Zorrillo é um ladrão experiente, que usa luvas e não deixa pistas, por isso precisa interrogar os empregados do Cassino. Aracely diz a Teobaldo que tem medo de Zorrillo e ele afirma que a ela nunca lhe fará mal. “Maria Alessandra” diz a Carol que defenderá a fortuna de Alessandro. Na fazenda, Lúcia começa a sentir as primeiras contrações. Maricruz decide alugar uma casa para viver em Ilha Dourada e ao visitá-la, elogia o bom gosto da decoração. O corretor explica que é uma exigência do proprietário e assim ela descobre que o locatário é Karim.

Raiza aconselha Carol a dar um susto em Maria Alessandra, para eu ela deixe a Ilha Dourada. Na clínica, uma enfermeira diz a Miguel que sua filha nasceu. Tobias diz a Soledade, que Maricruz vai levá-la para a Ilha Dourada.Otávio diz a Eduardo que pretende ir até a fazenda para conhecer seu sobrinho e ver Maricruz. Carol diz a Teobaldo que deve obrigar “Maria Alessandra” a deixar a Ilha Dourada. Lúcia se surpreende ao ver Otávio. Ele pergunta sobre a casa que pediu que construíssem para Maricruz. Na Ilha Dourada, Maricruz diz a Aracely que era tão ingênua quanto ela e um homem brincou com ela, por isso aconselha que se afaste de Eduardo. Otávio decide ir até a cabana de Maricruz e Lúcia o impede. Teobaldo diz a Carol que não fará nada que prejudique Maria Alessandra mesmo que isso custe seu emprego. Otávio e Miguel chegam à cabana de Maricruz. Otávio fica chocado ao ver as ruínas e pergunta ao irmão sobre a casa que pediu que construísse. Miguel conta ao irmão tudo que aconteceu e diz que Maricruz deixou o povoado.

Top