Resumo da novela 'Coração Indomável' desta terça-feira, 05/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Coração Indomável' desta terça-feira, 05/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Coração Indomável’ desta terça-feira, 05/10/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Coração Indomável (Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Coração Indomável no capítulo desta terça, dia 05 de outubro:

Finaliza dizendo que falará com José Antonio. José Antonio critica Esther, dizendo que ela está muito descuidada e que existem mulheres muito mais bonitas que ela. Miguel diz a Otávio que José Antonio está roubando Maricruz. Otávio diz que se algo acontecer com Maricruz, ele a defenderá. Miguel informa Simone sobre a ruína de Maricruz, que seus compradores não pagam e se aproveitam de sua boa vontade. Natasha pinta José Antonio, e ele diz que Esther a odeia. Natasha diz que ela não precisa se preocupar. Otávio diz a Maricruz que José Antonio está lhe roubando. Maricruz se nega a acreditar. Simone diz a Ofélia que sabe que na verdade Otávio não a ama. Moraes diz a Maricruz que o prazo para que os moradores de realengo sejam expulsos acabou, e pergunta se realmente ela vai os acolher em suas terras. Natasha diz a Tomásia que não irá embora antes de pintar Otávio. Moraes se insinua para Maricruz, ela o rejeita. Moraes diz a Maricruz que se sente muito atraído por ela. Esther diz a José Antonio sentir asco por sua atitude com Maricruz, mas apesar de sua desonestidade, o ama. Maricruz comenta com Rivera o que Otávio disse, e garante que José Antonio está lhe roubando. O advogado promete investigar e pede para Maricruz as contas da fazenda.

Maricruz dá um prazo a Maximiliano, um de seus devedores, para que lhe pague tudo o que deve, ou terá que ir embora da fazenda. Jeremias diz a Maricruz que pagou todos seus aluguéis. Maricruz se assusta e diz que não recebeu nenhum desses alugueis. Maximiliano diz a José Antonio que pagou o que devia e Maricruz foi lhe cobrar. Maricruz visita os outros devedores e todos lhe dizem que estão com os pagamentos em dia. José Antonio ameaça Maximiliano com uma arma e lhe diz que pague Maricruz sem dizer nada de seu negócio com ele. Maricruz pensa que José Antonio não seria capaz de trai-la. Miguel diz a Simone e Otávio que sitiou o realengo. Otávio se zanga. Maricruz pergunta a José Antonio quantas pessoas pagaram seus aluguéis e completa dizendo que Esther já lhe disse o que ele vem fazendo. José Antonio pergunta para Maricruz se ela o mandará embora.

Top