Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 04/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 04/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ – 04/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela Cúmplices de um Resgate no capítulo desta sexta-feira, dia 04 de setembro:

Lola pensa em vender Beijoca para conseguir dinheiro para ajudar o pai. Ermínio convida Flávia para almoçar com ele e seus pais. Lola chora após vender a peixe Beijoca. Sabrina se imagina casando com Matheus. Meire diz para Alicia que viu Lola vender seu peixe no prédio. Isabela volta para a cidade e se despede da família. Alguns instantes mais tarde, Isabela conta que pensou e que decidiu morar de vez no Vilarejo. Enquanto isso, em Goiânia, Manuela revela que não vai mais cantar na C1R. Os Cúmplices passeiam no autódromo de Goiânia em carros antigos após o show. Flavia diz para Ermínio que não está preparada para iniciar um relacionamento sério e termina com ele. Frederico e Lurdinha armam um plano para tentar desmascarar Tomas. Alicia cobra de Vicente uma resposta sobre o programador ter fugido com o dinheiro do projeto. Flora promete ajudar Frederico a desmascarar Tomas para Otávio.

Os C1R voltam para casa. Manuela está triste por não saber o motivo de Joaquim estar afastado dela. Priscila diz para Arthur ser machista e falar de futebol para conquistar seus avós. Arthur conta para Safira o que aconteceu. Lola chora e conta para os irmãos Vaz que Alicia e Vicente podem se separar. Safira chama a atenção de Priscila. André vai até a gravadora concorrente para tentar trabalhar em uma nova banda e assim conseguir dinheiro para ajudar sua família. Isabela conta para Marina que irá morar com a família no vilarejo. André conversa com Paola, que na verdade é Regina, a dona da gravadora. Isabela decide que irá alugar a mansão. Alicia faz as malas de Vicente e diz para ele sair de casa. Arthur beija Safira.

Top