Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 13/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 13/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ – 13/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela Cúmplices de um Resgate no capítulo desta segunda-feira, dia 13 de julho:

As crianças do vilarejo brincam no lago. Isabela observa e reclama dos mosquitos. Priscila sugere chamar Benjamin para tocar no lugar de André. Fiorina vê Pedro entrando na igreja evangélica. Benjamin aceita fazer um teste para tocar na C1R. Safira e Arthur descobrem que as crianças planejam um show e ficam felizes. Otávio leva Raul para o vilarejo. Isabela diz a ele que é difícil se acostumar com o vilarejo. Benjamin vai ao condomínio com Felipe, Julia e Priscila ensaiar com a banda. Meire se incomoda com o barulho.

Omar fica entediado em casa, então pega um dinheiro que sua mãe tinha guardado e sai Isabela desabafa com Téo e diz que está difícil se adaptar ao vilarejo. Joaquim se opõe a entrada de Benjamin na banda. Eles votam entre si, e o garoto entra. Omar chega à sua antiga casa. Isabela tenta fugir pela janela, mas Manuela vê e a chama de volta.

Top