Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 17/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 17/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ – 17/06/2020

blank

Confira tudo o que vai acontecer na novela Cúmplices de um Resgate no capítulo desta quarta-feira, dia 17 de junho:

Felipe, André, Julia e André entram na mansão para tentar ajudar Isabela. Safira diz para Arthur que houve um grande desvio de dinheiro e que o rombo não foi pequeno. Arthur descobre que mesmo após Vicente ter sido preso os desvios de dinheiro continuam, ou seja, além de Geraldo, Regina pode estar envolvida. Joaquim entra na mansão pelo porão, mas faz barulho. Regina escuta, surta com Joaquim, lhe ameaça e o expulsa da mansão. Taísa enfrenta Tomas na On-Enterprise e após escutar desaforo dele, o ameaça.

Isabela tenta se soltar da cadeira, não consegue e cai no chão. Jaime dá uma declaração ao jornal dizendo que abandonou o caso de Vicente, pois ele é culpado. Safira conversa com Regina e pergunta se Geraldo deixou as senhas da conta da gravadora com ela. Regina garante que não tem nada a ver com as roubadas de Geraldo. Frederico prepara uma festa de boas-vindas para Otávio na On-Enterprise. André convida Dinho para cuidar do caso de Vicente.

Top