Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 22/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 22/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ – 22/06/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela Cúmplices de um Resgate no capítulo desta segunda-feira, dia 22 de junho:

Fiorina e Nina conversam como deveria ser o casamento entre Helena e Pedro. Porém, as duas se desentendem sobre ser o pastor ou o padre a celebrar a cerimônia. Com a discussão, descobrem que uma não mandou flores para a outra. Otávio volta ao trabalho e é surpreendido com a festa. Como o empresário perdeu a memória recente, Otávio pergunta se Safira não foi trabalhar neste dia. Nina e Fiorina voltam a não gostar uma da outra.

Joaquim, Julia e Felipe recebem de Ofélio um endereço de onde Isabela pode estar. Sabrina conta para Matheus que possui um segredo que será dos dois. No tempo livre ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. A garota diz que agora não é apenas Manuela que possui um segredo. Matheus conversa com Sabrina e explica que basta ela ser ela mesma. Safira diz para o pai que sua principal suspeita dos desvios da gravadora é a Regina.

Matheus segue Sabrina e descobre que ela mora em uma mansão. Marina diz para Fiorina que recuperou a memória, mas que precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Nico continua a treinar a corrida de cavalo.

Top