Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 27/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate' – 27/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ – 27/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela Cúmplices de um Resgate no capítulo desta segunda-feira, dia 27 de julho:

Fiorina pede para Helena para ver a santa que ela lhe deu. Helena vai até a igreja e aparece com uma santa em casa. Fiorina diz que essa não é a santa que ela lhe deu. Fiorina reclama com Pedro sobre o ocorrido. A italiana encontra a santa que havia dado para Helena na igreja. Rebeca, Manuela e Isabela vão às compras. André e Omar saem para passear. Helena revela para Fiorina que foi Nina que levou a santa para a igreja. Fiorina e Nina discutem. No ensaio da banda, os C1R convidam Safira e Rebeca para cantarem uma canção com eles. Omar tenta roubar doces, mas foge e André, que era contra, acaba sendo pego.

Mateus e Téo ajudam Nico a se arrumar para o encontro romântico. Rebeca e Safira cantam com a C1R. Safira canta a música “Sangue Latino”, sucesso do Secos e Molhados. Já Rebeca canta “Sempre Contigo”. Manuela e Isabela choram. Vicente vai até a gravadora para conversar com Arthur, que diz não confiar nele até o final da investigação. Nico sai correndo após ver que sua pretendente também é uma anã. Alicia fala com Neusa sobre o que Omar fez com André. As crianças do condomínio começam todas a se coçar devido ataque de pulgas.

Top