Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de sábado, 11/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de sábado, 11/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Da Cor do Pecado’ de sábado, 11/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Da Cor do Pecado no capítulo de sábado, dia 11 de setembro:

Bárbara se faz de vitima e se recusa a fazer o exame. Edilásia garante aos filhos e ao retrato de Napô que tem direito a uma vida amorosa. Tony conta para Bárbara que guardou o sangue de Raí e sugere trocar pela amostra de Otávio. Felipe concorda em voltar a trabalhar com Afonso. Bárbara mente para Otávio dizendo que ele é, de verdade, filho de Paco. Kaíke volta para o hospital. Kika e Sal procuram se entender.

Thor, Dio e Abelardo se vestem de mulher. Helinho pede socorro a Pai Gaudêncio, que conta que também foi assistente e roubou a identidade de seu mestre. Abelardo se recusa a continuar o filme caso Edilásia insista em assumir seu namoro com Frazão. Os filhos a obrigam a mentir para Frazão que vai se casar com Pimenta. Beki, Verinha e Eduardo paparicam Evaristo. Thor, Dio e Tina exigem entrar no filme. Frazão fica arrasado ao saber que Edilásia vai se casar com Pimenta. Kaíke reage quando Bárbara garante que Otávio não é seu filho. Preta sai com Raí e Paco e acaba beijando-o. Bárbara surpreende Afonso quando se dispõe a fazer o exame de DNA.

Top