Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de sábado, 22/05/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de sábado, 22/05/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Da Cor do Pecado’ de sábado, 22/05/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Da Cor do Pecado no capítulo de sábado, dia 22 de maio:

Bárbara tenta convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Paco e Julia se despedem. Preta procura ajuda em uma rádio para achar Raí. Um taxista escuta o apelo de Preta e reconhece Raí na rua e o leva até a radio. Bárbara vê os dois juntos e fica furiosa. Kaike pede que Bárbara o deixe oferecer dinheiro a Preta para que ela vá embora. Bárbara concorda. Tina se insinua para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio pede que Edilásia o deixe lutar com Solano.

Kaike garante a Preta que Afonso não quer recebê-la o oferece-lhe dinheiro. Preta não aceita o dinheiro, mas afirma para Kaike que vai embora. Bárbara fica satisfeita. Preta decide procurar Afonso uma última vez e descobre que Kaike não trabalha para ele. Bárbara vê Preta na empresa de Afonso. Moa percebe que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco tenta impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e descobre que ele trabalha com Bárbara.

Top