Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de segunda-feira, 04/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de segunda-feira, 04/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Da Cor do Pecado’ de segunda-feira, 04/10/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Da Cor do Pecado no capítulo de segunda, dia 04 de outubro:

Preta fica revoltada quando Paco conta que está morando na cabana. Paco a beija e ela vai embora. Felipe ainda aguarda Preta, que o convence a ir a um restaurante. Tony não dá comida e nem água para Bárbara, que permanece amarrada. Felipe fala que vai pedir a separação. Jiboia aconselha Kaike a fugir. Preta vai ao encontro de Paco na cabana e passa a noite com ele. Paco fala que o lugar dela e de Raí é ao lado dele. Preta se impressiona com as semelhanças entre os irmãos gêmeos, até as palavras e expressões. Kaike pede que Olívia consiga dinheiro e entregue ao carcereiro. Germana aconselha Preta a ficar com Paco. Moa e Sal customizam as roupas e entregam para Guilherme, que faz nova encomenda.

Eduardo, Verinha e Beki penetram em uma festa infantil. Edilásia coloca Thor de castigo e ele foge com a ajuda de Greta. Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e acabam sendo expulsos. Edilásia faz um novo visual em Frazão e Napoleão no retrato se diverte. Thor se instala na casa de Greta. Otávio chora e diz para Raí que está preocupado com a mãe. Preta assume a cozinha do restaurante em um momento de emergência. Os clientes adoram e o maitre convida-a para ser a nova chef. Olívia entrega o dinheiro ao carcereiro. Tony liberta Bárbara em troca de uma noite de amor. Kaike e Jiboia armam uma briga, são levados para a solitária e Kaike foge da penitenciária, com a ajuda do carcereiro. Bárbara algema Tony na cama e foge. Tony alcança-a. Preta vai à cabana e aceita a proposta de Paco: morar com ele.

Top