Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de segunda-feira, 11/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de segunda-feira, 11/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Da Cor do Pecado’ de segunda-feira, 11/10/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Da Cor do Pecado no capítulo de segunda, dia 11 de outubro:

Paco, escondido, grava a conversa entre Tony e Bárbara sobre a troca das amostras para o exame de DNA. Kaike ouve a conversa pela escuta e vibra. Paco não consegue sair da casa. Otávio diz para Afonso e Germana que é um mentiroso, mas não revela nada quando é pressionado. Tony descobre Paco escondido. Tony acusa Bárbara de estar se encontrando com Paco e ameaça o rival. Kaike se desespera ouvindo a conversa. Tony intui que Paco queria ouvir a conversa dos dois e deve ter feito uma cópia da chave. Bárbara revista Paco, mas não encontra o gravador, que ele escondeu em um móvel da casa. Preta vai à casa de Afonso, preocupada porque Paco não apareceu para jantar. Raí consola Otávio. Tony se prepara para matar Paco, Bárbara joga-se em cima dele, impedindo-o.

Dio diz que Thor está virando fruta e ele se preocupa. Roque atira facas em Cezinha. Pai Helinho e Zuleide se escondem. Abelardo come bife e Thor se delicia com queijo francês, para surpresa de todos. Edilásia, Tina, Greta, Dio, Abelardo e Frazão se horrorizam ao ver Thor fazendo uma performance com castanholas. Todos choram e Edilásia promete salvar o filho. Zuleide, Cesinha e Helinho se vestem de viúvas, mas são descobertos por Roque, que leva a mulher. Eduardo, Beki e Verinha tomam cachaça e dançam pagode. Kaike liga para a polícia, que vai até a casa de Tony e Bárbara. Paco escapa com o gravador. Tony briga com Bárbara. Paco impede que Afonso expulse Kaike e toca a fita para que todos escutem.

Top