Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de segunda-feira, 12/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de segunda-feira, 12/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Da Cor do Pecado’ de segunda-feira, 12/07/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Da Cor do Pecado no capítulo de segunda, dia 12 de julho:

Dodô afirma que é pai de Raí e marido de Preta. Afonso vai embora horrorizado, para desespero de Preta. Germana garante a Afonso que Preta está sendo vítima de uma armação. Thor revela a Edilásia que vai lutar com Paco por causa de Tina. Edilásia avisa a Thor que jamais vai perdoá-lo se o filho for embora de novo. Paco afirma para Ulisses que vai enlouquecer se continuar no Rio. Preta pergunta a Dodô se ele está trabalhando para Bárbara, mas ele não diz nada.

Tony avisa a Bárbara que o plano deu certo e manda-a preparar a festa de casamento deles. Sal descobre que Kika é irmã de Brad. Beki avisa a Eduardo que vai ter que morar com ele. Ulisses e Paco se despedem. Raí afirma para Preta que não sabe mais se pode acreditar nela. Paco se despede de Edilásia e garante que vai voltar. Felipe consola Preta. Dodô avisa a Bárbara e Tony que não vai deixá-los em paz. Paco não tem coragem de ir embora, para grande felicidade de Edilásia.

Top