Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de sexta-feira, 08/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de sexta-feira, 08/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Da Cor do Pecado’ de sexta-feira, 08/10/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Da Cor do Pecado no capítulo de sexta, dia 08 de outubro:

Bárbara se despede de Paco e insinua que o verá mais tarde. Preta acha que os dois combinaram alguma coisa. Tony mostra as fotos que tem de Borja e diz que ele terá que entregar-lhe um documento. Preta pede que Paco prometa se afastar de Bárbara. Ele diz que não pode abandonar Otávio, mas que ela jamais vai conseguir o que quer. Germana diz que não quer herdar dinheiro algum de Afonso. Tony surpreende Bárbara ao tomar o lugar da massagista em uma clínica de beleza. Ela fala que a sociedade deles acabou. Ele manda que ela ligue para Afonso e ameaça contar tudo. Ela desiste. Tony exige que ela expulse os seguranças porque vai voltar para a casa. Sal e Moa jantam com Guilherme. Ele conta que vai abrir uma loja e Sal será o estilista e modelo. Sal percebe que ele está paquerando Moa. Moa se perturba ao ver que Preta é a chef.

Otávio se apavora ao ver Tony em casa. Moa pede desculpas a Preta, deseja que ela seja feliz no casamento e diz que ela vai descobrir muitas coisas sobre o marido. Paco diz que não está escondendo nada de Preta. Tina ameaça ir embora. Zuleide pede proteção a Helinho. Roque revista a casa e só encontra Cezinha no armário. Otávio diz que não vai contar para Afonso que Tony voltou. Kaike pede que Paco pegue a chave da casa de Bárbara guardada no armário. Paco vai à casa de Bárbara. Afonso explica para Otávio e Raí que eles serão seus herdeiros, além de Paco. Preta assina a documentação. Borja guarda o documento numa pasta. Bárbara e Paco dançam juntos e quando ela está quase beijando-o, a campainha toca. Ela tranca Paco no closet. Tony mostra os documentos que Borja lhe entregou. Tony desconfia quando Bárbara manda que ele vá embora. Ele revista a casa e abre a porta do closet.

Top