Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de sexta-feira, 24/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de sexta-feira, 24/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Da Cor do Pecado’ de sexta-feira, 24/09/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Da Cor do Pecado no capítulo de sexta, dia 24 de setembro:

Tony banca o gentil com Paco. Otávio reclama da casa que a mãe o leva. Afonso reage ao saber que Tony estava na casa de Bárbara. Paco concorda em almoçar na casa do pai. Jiboia tem uma crise epiléptica e Kaíke o socorre. Preta fica sem graça ao dar de cara com Paco. Ele estranha ao ver que ela está morando na casa de Afonso. Nívea mostra-se recuperada e pede a Kika que Sal vá morar com eles. Sal se recusa. Afonso percebe que Paco e Preta estão apaixonados. Afonso ameaça Tony. Abelardo tenta pintar um quadro, mas é Thor quem faz uma obra prima.

Frazão e Edilásia discutem sobre luta e ele vai embora. Beki e Eduardo flagram Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos. Roberval arrasa os corações das mulheres. Tina promove a reconciliação de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Bárbara se assusta ao dar de cara com Tony, que a agarra. Ela bate nele. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os salva.

Top