Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de terça-feira, 05/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Da Cor do Pecado' de terça-feira, 05/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Da Cor do Pecado’ de terça-feira, 05/10/2021

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje da novela Da Cor do Pecado (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Da Cor do Pecado no capítulo de terça, dia 05 de outubro:

Paco e Preta se beijam. Kaike chega à casa de Olívia. Tony é avisado da fuga de Kaike, conta para Bárbara, que não esboça reação. Bárbara está muito fraca e Tony dá-lhe um pouco de água. Paco pede que Preta pegue a sua mala e se mude com Raí. Otávio conta para Raí que Bárbara é prisioneira de Tony. Preta e Paco comunicam que vão morar juntos. Afonso acha a decisão precipitada. Germana propõe um brinde aos noivos. Kika fica triste quando Sal fala que a relação deles acabou. Raí pede para não sair da casa de Afonso com tanta pressa. Preta deixa que ele fique morando com Afonso. Tina chora por ter sido abandonada por Thor. Abelardo sofre porque Thor está com Greta. Edilásia convoca os filhos para o resgate de Thor.

Greta amarra Thor para que ele não vá embora. Helinho aceita que Pilar venha morar com ele. Roberval dá conselhos de sedução a Helinho, que manda Pilar embora. Edilásia e Tina lutam contra Greta. Abelardo e Dio libertam Thor. Edilásia desmancha os coques de Greta. Verinha e Beki vão a um velório e fingem ser viúva e filha do falecido Almeidinha. Edu banca o marido traído. Raí conta para Afonso que Bárbara é prisioneira de Tony. Otávio dá indicações sobre a casa. Tony veste um smoking e dá um vestido para Bárbara, que mal consegue levantar o braço. Kaike entra na casa de Afonso, com a ajuda de Germana, e se abraça emocionado com Otávio. Afonso e seus seguranças cercam a casa onde está Tony. Silva avisa Tony. Bárbara recupera um pouco das forças, sai correndo, pede socorro a Afonso e desmaia em seus braços.

Top