Resumo da novela “Éramos Seis” desta sexta (18/10) - Portal Overtube Resumo da novela “Éramos Seis” desta sexta (18/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “Éramos Seis” desta sexta (18/10)

Globo divulgou primeiro teaser de Éramos Seis (Reprodução)

Globo divulgou primeiro teaser de Éramos Seis (Reprodução)

O resumo da novela Éramos Seis desta sexta-feira (18¹10) foi divulgado pela Globo. A trama marca o retorno de Thelma Guedes e Duca Rachid à faixa, tem mais audiência que Espelho da Vida, que a antecedeu, e é transmitida de segunda à sexta, às 18h29.

Confira o resumo da novela Éramos Seis, 18 de outubro de 2019

No resumo da novela Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) está perdidamente apaixonado por Clotilde (Simone Spoladore) e para que tenham a chance de viver esse amor da forma mais correta possível, quer contar a ela, o quanto antes, sobre sua situação: foi casado e está em processo de divórcio.

O amigo de Júlio (Antonio Calloni), contudo, se surpreende ao chegar à casa de Lola (Gloria Pires) e não encontrar a amada. Ela e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) precisaram voltar às pressas para Itapetininga, pois sua mãe, dona Maria (Denise Weimberg), está doente. Lola diz a ele que se correr consegue encontrá-las na estação de trem.

De acordo com o resumo semanal, E é justamente o que ele faz. Ao chegar, diz que precisa lhe falar sobre uma dificuldade que tem, mas não encontra as palavras corretas. Diz, ainda, que tem medo de perdê-la. Sem entender sobre o que o rapaz fala, Clotilde diz que isso não vai acontecer e pede ao namorado que vá visitá-la em sua cidade. Mais uma vez, Almeida deixa passar a oportunidade de revelar a verdade. Sabe que Clotilde pode terminar o relacionamento por não querer se amigar com um homem desquitado, já que não poderão casar novamente de acordo com a legislação vigente no Brasil dos anos 1920.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de amanhã, sexta-feira, dia 18. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Susana Vieira, Julia Stockler, Cássio Gabus Mendes, Barbara Reis, Caco Ciocler, Werner Schünemann, Kiko Mascarenhas, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, entre outros.

Informações

Novela: Éramos Seis

Onde é exibida: Globo

Quando: Segunda à sábado

Horário: 18h29

Top