Resumo da novela 'Escrava Mãe' – 22/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Escrava Mãe' – 22/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Escrava Mãe’ – 22/09/2020

Confira o resumo de hoje da novela Escrava Mãe (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira o resumo de hoje da novela Escrava Mãe (Imagem: Reprodução/Record TV)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Escrava Mãe no capítulo desta terça-feira, dia 22 de setembro:

Tito Pardo procura por Juliana. Almeida está furioso e tenta pegar a carta da boca de Sapião. Almeida procura por Juliana e Esméria diz que ela tentou fugir. Loreto continua a busca por Miguel, que conseguiu fugir. Quintiliano sugere que Guilherme fuja para a corte e Guilherme diz que não é foragido. Beatrice visita Quintiliano. Átila recusa a proposta de emprego de Tomás. Tito Pardo encontra Juliana desmaiada e ferida por uma cobra e grita por Zé Leão. Tia Joaquina e Bá Teixeira conversam sobre a ruindade do coronel Almeida. Beatrice pede desculpas a Quintiliano e avisa que não poderá fazer nada contra a denúncia feita por Almeida. Tito Pardo entra na casa de Tia Joaquina com Juliana nos braços e derrama aguardente no ferimento.

Nestor pede a Irani que fique no armazém enquanto ele vai procurar por Belezinha. Almeida revela a Loreto que sabe o paradeiro de Miguel. Loreto, Osório e Almeida vão atrás de Miguel. Nestor observa, tenso. Miguel está na espera, em cima do cavalo, no canto da estrada. Ele avista Belezinha. Miguel percebe que o recado não foi dado a Juliana e diz a Belezinha que precisam sair dali pois correm perigo. Urraca visita Teresa. Osório corre pela mata. Almeida encurrala Miguel. Belezinha corre e se depara com Osório. Miguel continua correndo a cavalo e Loreto atira em sua direção. Belezinha aproveita a distração do tiro e acerta Osório com um galho e foge. Outro tiro dos soldados atingem Miguel no ombro mas ela não para de correr. Dr. Pacheco cuida de Juliana. Miguel é atingido novamente, cai do cavalo e rola numa ribanceira. Tomás procura por Violeta e Rosalinda diz que Violeta está muito ocupada. Violeta está chocada com as revelações de Rosalinda sobre a esposa do Quintiliano que o traiu com um escravo.

Osório encontra Miguel, que está fazendo curativo no local do tiro. Belezinha encontra Nestor e diz que só queria ajudar Miguel. Osório revela que o pai de Miguel não deveria ter cruzado o caminho dele e afirma que todo o ouro encontrado no baú é dele também. Ele revela que matou a mãe de Miguel que se enfurece e parte pra cima de Osório. Almeida aparece e Miguel Foge novamente. Miguel é encurralado numa queda d’água e se joga. Juliana desperta, assustada. Osório, Almeida e Zé Leão vão embora e acreditam que Miguel não sobreviverá. Petúnia caminha de braços dados com tia Elza enquanto Maria Isabel acompanha, de mucama. Almeida volta pra casa e diz que Miguel provavelmente morreu e todos se chocam e ainda revela que Juliana fugiria com Miguel. Teresa vai ao encontro de Juliana e chora ajoelhada. Juliana sonha com Miguel que o espera em um cavalo. Juliana vê no sonho que Miguel morre em seus braços por Almeida e ela desperta assustada.

Top